Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2020

Véspera dos 5.9

Estava com tanto sono ontem, desde manhã, que nem me lembrei de escrever. 
Fui pra cama mais cedo, descansei e, acreditem, acordei com sono. Tudo isso faz parte!
Levantei cedo pq tinha consulta com a Dra. Larissa, a Oncologista que está cuidando de mim. Tudo sob controle. 
Ela me deu encaminhamento para a radioterapia! Cheguei em casa e não titubiei: procurei saber pela Amil onde o convênio cobria, liguei e marquei. Minha filha Naomí havia dito para fazer no Boldrini, se tivesse a oportunidade. E foi lá que marquei. Dia 6/4 será a primeira consulta, onde o médico vai falar tudo sobre o tratamento, vai prescever a dose, o tempo por dia e essas coisas, e marcar quando vou começar.
Como termino a químio dia 27/3, já preciso estar com a radioterapia marcada. Como fiz quadrantena da mama (na cirurgia não foi extraído a mama, só o local), então preciso fazer a rádio. 
Após a consulta, fui no velório do pai do mastologista que me operou; o pai passou mal com 89 anos, depois que jantou para comemorar o título que o filho recebeu de Doutor pela UNIFESP. A emoção e a honra foram tantas que o pai descansou.
Comprei mais fio de malha para aumentar a produção de tapetes; estou fazendo 1 por dia; é sentar e fazer, desde que tenha o fio da cor necessária.
Passei o dia sonolenta. Fui na psicóloga, e depois fui buscar minhas delícias na escola para ficar na casa da vovó até o papai pegar.  São esses momentos que fazem a diferença! 
Meu hóspede da Airbnb está satisfeito com a estadia; disse que vai ficar na próxima semana aqui tb; vai se mudar para Bragcity então vai procurar um apto para trazer a família para cá. Que ótimo estar dando certo, pelo menos não terei mal avaliação no aplicativo. Além de entrar uma graninha.
Quem não precisa de grana? Só não se pode colocar ela acima de nós. É preciso dominá-la para que ela não nos domine!
Sou grata a Deus pelo dia de amanhã, além de agradecer muito pelas sextas-feiras. Amanhã farei 59 anos e, para ser muito sincera, tenho fé em Deus que farei muitos anos de vida pela frente. 

Minha companheira de filmes: Miaú

A felicidade bateu na minha porta, e eu abri!




Nenhum comentário: