Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2020

A saída para o caos está em Deus

Nada de sair de casa; melhor ficar e receber a netinha delícia para passar a tarde com a bobó. E haja delícia! Ela já se acostumou com a casa da bobó, com os gatos, cachorros e papagaio, e quer ver todos de perto quando chega. Já sabe onde fica o biscoito, a balinha e me puxa para o local. Tirei meu frigobar do meu quarto para colocar no quarto de hóspede, assim a pessoa fica mais a vontade ao invés de usar a geladeira da casa. E não é que ela me puxou até onde ficava minha geladeira e não viu, parou, olhou pra mim e olhou de novo para o local, e nada. Eu guardava o biscoito dela no frigobar do meu quarto para os ratões da casa não pegar, e ela guardou rapidinho o local...kkkkkk
Bom, o vírus está mexendo com a cabeça das pessoas. Eu estou tranquila, continuo levando a vida normalmente, já não saia de casa então, ficar está sendo mais fácil. Eu já levo pelo lado espiritual. Quem conhece a Bíblia e da crédito à ela sabe que está escrito sobre isso: pais contra filhos, guerras, pestes, e tudo isso vemos pelo mundo. Eu acredito que Deus não vai abandonar os Seus. Continuo acreditando no que aprendi e sempre me fez bem. 
Entrar em pânico não vai ajudar o País a lidar com a situação. Fechar escolas, igrejas, e tantos outros lugares só serve para dissiminar a confusão e o desespero na população que não tem opção. Sim, tem pessoas que não tem com quem deixar os filhos para trabalhar, e trabalham em fábricas com muitas outras pessoas. Elas vão deixar os filhos trancados em casa ou soltos na rua, e adquirem o vírus na firma e trazem para casa. Está meio confuso esse negócio de fechar aqui e deixar outros lugares funcionando. É simples: filho doente não vai para a escola, funcionário doente não vai trabalhar, fica de quarenta ou procura o médico se a coisa ficar feia. 
Usar máscara pode ajudar se vc estiver com pessoas espirrando, tossindo, mas não exclui o vírus do ambiente. Então, vai fora do local, procura um lugar arejado. Andar com álcool gel na bolsa seria para usar quando a mão está suja, mas ela vive suja, e casa um tem seus germes naturais; teria que andar com galão pra todo lado. Mas, acontece que o preço de tudo aumentou, o povo entra em desespero porque não acha o produto, mesmo assim...
Já li cada coisa no Facebook...
Eu acredito que foi tudo forjado pela China; vi um gráfico no Facebook onde dizia das segundas intenções da China com esse vírus. Vi na tv que a Coreia está fazendo exames nas ruas para saber quem está infectado. Observa a importância que o coreano dá aos seus cidadãos! Enquanto uns esperam pela desgraça, outros chegam antes dela. 
Vamos acordar! 
Cuidados para um grupo de risco: paciente oncológico, como eu.

Segue um texto que considero propício.

O Vírus e sua egregora fatal...

O mundo é regido por energias...ondas mentais percorrem os 4 cantos...

Antes mesmo da infecção física, a astral energética chega primeiro...
E de que forma? Em forma de ondas repletas de magnetismo e desequilíbrio.

Quanto mais se fala, quanto mais mentes ficam com medo, mais atraem as ondas perversas...

Interessante o quanto o ser humano se destrói  criando egregoras de pensamentos negativos...

Surge um vírus e dão tanto valor para ele, que ele se materializa até em quem nunca viajou ou esteve perto de alguém infectado.

Há, o homem ainda não entende os trâmites espirituais... Não mesmo...somos joguetes das forças inviseis, se fossem as do bem estava ótimo...mas não é.

É a crença materialista, é a crença do corpo e nada mais... Da fisiologia.

E assim, o medo e as doenças vão vencendo a vida.

Plantaram a ideia do vírus ela está criando força e tornando-se uma egregora...cuidado, vc pode ser infectado...lave as mãos, passe álcool gel, coloque máscara, etc...

Mas higienize tbm sua mente, limpe-a e fortaleça, desligue-a dos rádios, tvs, ore mais, faça mentalizações de cura, firme seu pensamento em DEUS... 

A doença não vem do equilíbrio e sim do desequilíbrio, e o Equilíbrio é DEUS.

Muita paz!

Nenhum comentário: