Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2020

Escolhi o distanciamento social...

Sim, foi o que eu escolhi pq não tenho nenhum mal. 
Fiz químioterapia hoje e voltei para casa. Fiz minhas tarefas de casa: tomei café da manhã, cuidei dos companheiros de 4 patas, almocei para ir na químio, fiz químio, li uma parte do livro até apagar com o remédio que dá um sono gostoso, voltei pra casa, tomei banho, coloquei roupas para lavar, tomei café da tarde, fiz crochê, ah tomei meus remédios que começa assim que acordo, assisti a série 'Califado', brinquei com meus gatos, e acabou a sexta!
Acabou de acabar: 24:01h.
No Facebook, eu vi muitas postagens onde mostra o nível de pânico do povo quanto ao coronavirus. Vi de tudo, aliás. Postagens memes, postagens sérias, postagens malucas, postagem de um cara que entrou no Spani e atirou num funcionário e saiu de boa, pegou a moto e se mandou (foi pego em Caraguatatuba) enfim, puder observar o grau de ignorância e despreocupação do bragantino quanto a saúde dele e do próximo.
Troquei muitas mensagens engraçadas com amigos, para distrair mesmo. Amanhã tô pensando em fazer mais crochê, ver mais filmes e me exercitar, tvz fazer yoga ou tai chi chuan pela TV, meditar. Estou auto aplicando Reiki toda noite ao deitar, e aproveito para enviar reike pra família, vizinhos, cidade e Brasil. Não posso estar em contato com ninguém, e minha família entendeu isso então, faço o que posso daqui de casa.
Ao fazer Reiki, nada mais mama menos estou orando com imposição de mãos sem precisar tocar na pessoa. Isso eu sei fazer muito bem, pq cresci aprendendo.
Meus exames foram bons para receber a químio porém, tem uns detalhes que tiveram uma queda, e minha filha já me disse que não posso, NÃO POSSO, de forma alguma, ter qualquer infecção nessa fase. O que eu posso fazer? Aumentar minha imunidade com vitamina C, D e E. 
Comida e ração eu tenho em boa quantidade. Qualquer necessidade, vou receber meu auxílio doença, então não é difícil comprar. 
Posso jogar no XBOX e me movimentar, numa boa...vou pingar de suor; posso fazer bolachinha para encher o bicho...kkkk nada disso, preciso perder uns quilos.
Minhas filhas, netas, marido, genro e meus animais estão bem, exceto a Latika que continua mancando. Mas agora não posso ir até lá para ver, pode ser as patas que estão ressecadas, pode ser o peso da idade. O Bolt vive com arranhões pelo corpo de tanto que pula muro, cerca, pega berne e está ótimo pq é novo; o Duc Já passou por cada uma e está lá, quietinho no canto dele, e é idoso. Então, o povo que está no distanciamento social na fazenda pode cuidar deles, e eu cuido dos que estão comigo.
Olha essa gordice gostosa!

Esse Aladim relaxa...

A Larinha gosta de ficar olhando a rua na cadeira do pai.

O Neguinho continua sem saber de nada..tudo está bem desde que esteja do meu lado.

E hoje foi assim, químio com máscara.

E piririm poró que acabou-se a história. Bye bye bye

Nenhum comentário: