Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2020

Resumo do dia 11+1=12

Hoje foi dia de saber que a China está dando o golpe: comprou a Band, comprou o Dória, o Bruno, e vai comprar mais coisas em SP.
O número de contaminados com o covid-19 ninguém sabe ao certo pq não há exames em Bragança, só suspeitos por falta de exames. Quando a pessoa fica mal da gripe e isso vira pneumonia, pronto, está com coronavirus, e não é bem assim. Isso é suspeito até que se faça o exame, que demora dias. Então fica a dúvida!
 Fiz ginástica com o Fabrício hj de novo, foi bem bom, como diz a tia Tânia, e acabei com a sopinha de abobrinha com cogumelo de Paris e amêndoas.
Fiz vídeo com a psicóloga; foi legal. E o mais legal é ouvir que, em meio aos problemas da atualidade, eu continuo animada, disposta, com cara alegre e confiante.
Amanhã será quinta! Véspera de sexta. Até aí, tudo bem. Seria comum se fosse um dia como qualquer outro. Para mim, sexta será a última químio que vou receber. Quer coisa mais legal que isso? Ah, mas foram poucas. Sim, para você que não tomou nenhuma. Se pensar nos efeitos colaterais que as pessoas tem quando recebe químioterapia, e se pensar que eu passei por essa fase apresentando dores no corpo que se acabaram com remédio e perdi os cabelos sem ficar, totalmente, careca, eu digo que foi tranquilo. Tranquilo por estar com a cabeça em boas condições para passar por essa fase; tranquilo pq minha saúde respondeu muito bem ao tratamento; tranquilo pq eu soube lidar com meu interior e não foquei em mais nada além de mim. Minha família não ficou doente, souberam, e ainda sabem, lidar com a minha delegação sobre o problema que é meu. 
Graças a Deus nada me atrapalhou, nem mesmo o coronavirus vai atrapalhar que eu conclua o meu tratamento! Somente Deus e eu temos esse controle. 
Estou pensando em algo para fazer e entregar para as enfermeiras que cuidaram de mim nessa fase, e que continuarão até terminar a vacina. Isso ainda vai uns meses. Como as verei a cada 21 dias, para a vacina, quero levá-las no coração. E espero que se lembrem de mim.
Sou muito grata a Deus, a minha família, amigas, psicóloga e as enfermeiras pelo apoio e confiança na minha coragem!
A bolsa está crescendo!

Essa foi a sopa de abobrinha com cogumelo Paris, amêndoas e batata palha. Délicieux !

Essa é a minha cabeça quase careca..quase...rs

Esse é meu Jonny lindo, muito bonzinho, que resgatei há uns 4 anos. Tá ficando idoso.

Essa é a minha yorkshire srd, Mérida, guerreira que foi abandonada depois de muito abuso, e veio para mim. Minha guarda-costas.

Famosa raposinha Larinha...uma delícia de cachorra do marido, encontrada na chuva, vagando sem sono, e acabou vindo pra minha casa até achar um lar. Nunca mais saiu.

Esss é meu lorinho Raimundinho, com 30 anos! Esse ano fará 31; ele é se Outubro. Ele avisa quando vai chover aos gritos, imita o choro da vizinha, chama eu de mãe mas adora bicar. Chama minhas filhas Me, Pre e Mi. Dá dura nós cachorros, chama a Larinha, chama minha tata, chama a vó e por aí vai.

Ual, que tarde. Minha noite passada foi muito boa; dormi tranquila, sem dores e durante o dia de hoje, eu não senti dores, ou formigamento nem meus pés e mãos ficaram amortecidos. Usei amortecedores Cofap...kkkk
Estou tão feliz que gostaria que amanhã fosse sexta. Mas, calma dona Elda, tudo a seu tempo. 


Nenhum comentário: