Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2020

Sempre, um momento para recordar.

Comecei o dia com dores nas pernas e nos braços, e formigamento nas mais e nos pés. Abri os olhos e parecia que eu havia apanhado a noite toda e não dormido. Tomei logo o remédio para dor, tomei meu café da manhã e as dores não passavam; tem o tempo do remédio fazer efeito então, fui cuidando dos cachorros, dos gatos, do papagaio, coloquei roupa para lavar, empurrei outras, guardei algumas e quando notei, as dores já tinham deixado o meu corpo. É assim, se ficar parada a dor aumenta pq o cérebro vai ficar em função disso. Em movimento, ela vai embora. Um bom banho, após as tarefas, ajuda e muito.
Fui atrás de uma drenagem linfática com a Rose e foi ótimo. Depois comprei mais fio de malha para crochetear. Queria ver minhas netinhas e mandei mensagem pra filha. Acabei ficando com a Bellinha para os pais levar a Anne na natação. Ela é uma delícia! Mesmo com gripe, não deixa de se alimentar.
Voltei para casa, jantei, peguei o crochê e acabei na frente da tv, vendo a 13ª Temporada de Heartland, rodeada de gatos, sem dor, animada para ir ao INSS amanhã cedo para ver sobre minha aposentadoria ou auxílio doença. Sim, tenho que correr atrás do que me é devido por lei. 

Durmo e acordo assim...rs

Minha netinha brincando com um brinquedo da mãe 30 (+ou-) anos depois ...

Mês de março já começou e logo será o dia das mulheres...e o meu dia tb.

Nenhum comentário: