Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de março de 2020

Alegria é agradecer por tudo

Lindo dia! 
Acordar cedo tendo dormido bem, é muito bom! 
Fui fazer exame de sangue mais cedo, fui comprar uma coisinhas que precisava, andei pelo centro e só voltei pra casa na hora do almoço. É claro que cuidei dos bichos antes de sair de casa.
Tarde normal, fazendo crochê; fui pegar Bellinha na escola, brincamos, dei janta, banho...e agora é só esperar os pais chegar.
 Doçura da vovó
 Quarta foi um dia tranquilo pra mim; deixei os cachorros ficar dentro de casa até a faxineira chegar na sala para limpar. 
Minha professora de pet pediu para eu levar meus cachorros para tosa e banho (de graça), e ficou certo para sábado.
No sábado eu começo um curso de Reiki, que será das 9 da manhã até às 5 h da tarde, e no domingo continua. Vamos almoçar por lá então, tenho que levar algo saudável e nada de comer carne pq o pessoal, ou pelo menos a professora, é vegana. A Julia vai na aula de tênis com a Jacque então, estou tranquila.
Amanhã será a químio. Não vou no colégio da Julia almoçar com a mulheres lindas e poderosas devido a químio. E tudo acontece no mesmo horário. Sexta pra mim é sagrada! 
Hoje conversei com algumas mães dos colegas da Julia e fiquei sabendo que mais uma teve câncer. Está bem, já terminou a primeira fase do tratamento mas, se vocês não sabem, o tratamento continua por 10 anos. O tratamento da tireóide, já devo ter dito, é por 5 anos; já terminou o meu. Graças a Deus está tudo sob controle!
Ontem fui no INSS ver se conseguia o auxílio doença e consegui!!! Em abril tenho que voltar e levar um relatório da médica ml sobre o tratamento e a duração dele para dar continuidade ao auxílio. Já vai dar uma folga nos remédios, que não são poucos. Eu sei que durante alguns anos, eu terei de tomar um determinado remédio mas isso eu vou saber após terminar a químio.
Não sei se deu para entender os exames que postei na terça, mas se clicar na foto, vai ver escrito o que é cada um. 
O importante é eu estar bem e seguindo tudo o que foi determinado a Breno tratamento e, estou me fortalecendo a cada dia com essa fase de vida. 
Acredito que vão passar muitos anos e terei muitas histórias para compartilhar. Entender a aprender com essas provações é crescimento então, de alguma forma Deus queria me ensinar e como eu não dava tempo para Ele, foi preciso ir mais profundo para que a aluna, aqui, entendesse muitas coisas que passava desapercebido. E não digo só comigo; quando nos vem uma provação, todas as pessoas ligadas, direta ou indiretamente, a você, também aprende alguma coisa.
Eu louvo a Deus por tudo na minha vida!

Nenhum comentário: