Pesquisar este blog

sábado, 7 de março de 2020

Sabadão diferente

A correria da manhã valeu a pena. Tive uma noite curta; dormi da meia noite até às 3:50h; os gatos ficaram comigo no quarto mas não foram eles que atrapalharam o meu sono. Eu tomei muito chá/suco de gengibre ontem de tarde e de noite, e como é termogênico, tirou meu sono. Eu já sabia mas precisava tomar pq já estava sentindo falta. Fiquei na cama até a hora de levantar, e chamar a Julia que ia ajudar a Jacque na aula de tênis a pegar bolinha. 
Levei meus dogs para banho e tosa, e corri para a aula de Reiki. 
Quando deu para bisbilhotar o celular, eram12:10h (meio dia e dez), e sai a francesa para pegar os dogs na escola em que fiz o curso de petshop/auxiliar de veterinário; levei eles em casa, rapidinho, e voltei pra almoçar com os demais que estavam no curso. 
Foi uma tarde intensa, dinâmica, onde aprendemos a identificar qual dos 5 elementos danifica a nossa saúde. Encontrei na madeira (vesícula biliar e figado) o meu problema. 
Também fiz um teste sobre o metal que eu deveria usar entre ouro e prata; a prata é o melhor metal para eu usar. O que mais? Identifiquei a raiva, a impaciência, a irritação/aborrecimento como sendo os piores sentimentos que me impedem de crescer. 
Hoje fui iniciada no Reiki; sou reikiana a partir de hoje! Amanhã tem mais. 
Estou vendo o filme 'Maria Madalena' e fazendo crochê. 
Espero dormir bem essa noite! Preciso descansar pq dormir bem faz com que minha imunidade não caia, e não estou na fase de menosprezar o meu sono. 
Amanhã será Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Então, que tenhamos mais coragem e menos medo de enfrentar o machismo! Que sejamos mais capazes de conquistar o nosso sonho e não tenhamos que nos subordinar ao sonho alheio. Que a nossa voz tenha força e que não tenhamos que nos desrespeitar para mostrar que somos mulher. Temos o nosso valor e merecemos respeito!

    Parabéns Mulher!

É isso, tive um sábado diferente, correria, bom demais, sem dores, sem pensar em problemas de saúde, com pessoas super agradáveis. Agradeço a Fátima Tattini por ter me indicado o curso, por ter me incentivado a aprender sobre o Reiki. 

   Namastê 🙏🏼🙏🏼

Nenhum comentário: