Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2020

Na correria da sexta!

Minha sexta sagrada, e comecei o dia numa espera, em pé, por 2 horas e meia, tirando xerox, arrumando pastas, colocando etiquetas adesivas de 2015 à 2019, Para entregar até às 11joras, no escritório da advogada. Para que? Documentos de gastos com a Julia que o juiz pediu para, finalmente, resolver sobreos gastos com ela. Aff...já entreguei com 15 minutos se antecipação. Comi um lanche no Subway, um cookie que estava uma delícia, chá de pêssego, e logo mais a químio.
Ando meio cansada; não tenho trabalhado demais, nem pensar, mas tenho me cansado fácil. Tudo faz parte do processo. Caminhar cansa, e eu que não sei ser lerda, canso mais ainda em tudo que faço. Estou com a língua pra fora da boca com o pouco que faço.
São 11:22 a.m!
Vou comprar um coquetel de palavras cruzadas e seguir rumo HUSF.
Evamos lá...tem muita coisa para acontecer ainda hoje. Amanhã tem Reiki. Estou curiosa para saber como poderá contribuir comigo. Foi sugestão da Fátima. 
Nossa, o cookie está tão gostoso! Vou levar pra Julia comer também. 
Hoje é minha 10ª químio, é isso produção?! Estou tão cansada...parei o carro fora da husf e fui andando até o setor de oncologia. Preciso aprender a fazer tudo mais devagar, com calma, sair do modo rápido e cair pro modo lento. Espero que isso volte ao normal. 
Água, produção!!


Nenhum comentário: