Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2020

A ansiedade que engorda!

Alguém lê o que escrevo...kkkk
Com o tratamento da químio, eu passei a ter uns efeitos colaterais: dores pelo corpo, de cabeça, e ultimamente, meus pés e mãos começaram a formigar e ficar adormecidos. Mas eu mal notava pq estava tomando o remédio para isso, receitado pela Oncologista que me atende, Dra. Larissa. Acontece que ele acabou no sábado e eu acreditei que não seria importante comprá-lo e esperaria passar a quarentena do COVID-19. Hoje, acordei com dores por todo corpo, formigamento e dormência nos pés e mãos, quase sem poder andar. Não deu outra. Liguei na farmácia e pedi para me trazer. Espirrei água sanitária em tudo, coloquei no quintal para esperar secar, e  aguardo a noite chegar para poder tomar o remédio e dormir sem dores para amanhã continuar trancada em casa. 
Vou fazer uma bolsa de crochê, mas bem feita para mandar para minha filha, se ela não vir embora pra cá. Já comecei, aliás. Eu vi umas coisas na internet que ela iria gostar 😁🤔
Fiz um feijãozinho na panela elétrica que ficou supimpa 😜.
O povo está oferecendo kits de bolos, donuts, brigadeiros no Facebook e tá difícil de ficar olhando. Ainda bem que o dinheiro é escasso! 
A quantidade de pessoas que estão fora do Brasil aguardando o governo federal dar carona de volta pra casa é enorme. Foram passear, numa época em que, possivelmente, os pacotes estavam mais em conta e agora, os países fecharam hotéis, pousadas, abrigos e o povo está se alojando onde pode. No Marrocos, os brasileiros e outros estrangeiros foram colocados na rua, literalmente, após a ordem do governo deles de fechar os estabelecimentos. 
Comecei a assistir Privacidade Hackeada pela Netflix, e não é que a tv da sala surtou? Não se ouve a voz de ninguém, só um barulho chato. Vim para o quarto acompanhar as notícias.
A Leonor me monitora o tempo todo; ela não pode sair mas me manda msg.
Estou desde sexta-feira em casa, sem sair. Seria o 4º dia de quarentena. Depois vou postar os tapetes de crochê que já fiz...ou fico rica ou já tenho presente de Natal para a família toda 😂😂😂😂
Hora do café da tarde! 
Perdi 1quilo dos que havia ganho de sexta até domingo a noite. Já sei o pq tb: como estou sozinha em casa, considerei que não precisava tomar o remédio de ansiedade. Me enganei tb. Voltei a tomar e voltei a controlar a comida. Parabéns para mim, que me conheço!!!

Nenhum comentário: