Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2020

Avancei 50%...

Isso mesmo, foram 50% do tratamento. Falta terminar as vacinas e falta a radioterapia toda. Mas me sinto tão bem! Tão bem! E feliz por abrir mão de algumas coisas para me cuidar. E todos a minha volta estão colaborando!
Então, hoje sai de casa, após uma semana sem pisar pra fora dela. Tomei vacina da gripe, peguei o álcool gel que encomendei na FarMelhor, fui na padaria e comprei uns petis fous para levar de agrado e gratidão às enfermeiras que me atendem, levei as lembrancinhas que fiz ontem, e recebi os remédios da químio tranquilamente, com todos os cuidados. Parabéns e gratidão às enfermeiras Angela e Grazi. Tirei foto com elas.. 
Trabalho feito! Não acredito que tenha me contaminado ou contagiado por fazer minhas tarefas de hj.
Cheguei com sono e fome, mas fui para o banho e coloquei as roupas para lavar, e sapato fora se casa. Coloquei água sanitária nas solas.
Comi feijão com o queijo gostoso que o marido trouxe de das minas gerais, mto bom e está acabando. 
Usei máscara para tudo. Cidade pequena, já viu, o povo fica espantado por ver. Não sou de Marte, sou oncológica, apenas, e não pq eu quero mas pelo tratamento.
Estou feliz, muito feliz! Se me perguntarem o pq, eu digo que tomar químio não é gostoso, nem algo que alguém pede para fazer. Toma-se devido ao câncer ♋ e tem muitos efeitos colaterais. Imagina que eu não tive tantos assim, só dores no corpo e cabeça, indisposição e um formigamento nas mãos e pés. Se isso contar como efeitos colaterais, e é, quem não sente isso depois de uma certa idade, e normalmente? Como estar queixando ou estar em depressão por passar por isso? Momentos felizes a gente agradece, para continuar sendo possível ter outros momentos felizes. Eu agradeço!! Agradeço a Deus por ser tão forte, por ter uma ótima cabeça e saúde, mesmo não concordando com tudo o que vejo e ouço, eu tenho uma ótima cabeça. 
Vou fazer meu crochê, e aguardar dia 03/04 para tomar a vacina, e dia 06/04 para consulta da radioterapia. É isso! 
O Dória resolveu explorar a política pelo lado emocional do povo, mas o povo não gosta dele, e ficou provado. E agora está falando bobeiras para as pessoas na tv. Aff..política é lixo, é sujeira, é trama, é embolação, é dinheiro, é enganação.
Acordei assim... Miaú do lado.
Meu café da manhã foi de pousada 5 estrelas.
Cheguei tão animada que fiquei batendo papo, nem dormi.
Somente paro quando não puder mais continuar...e assim prossigo!


Nenhum comentário: