Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2020

Se não fosse o frio, seria um sábado normal

Sábado frio, muito vento aqui em casa mas deixei as janelas e porta da cozinha aberta, o quarto da Jacque tb aberto que é para a casa ficar arejada, sem vírus estocado, se houver. 
Já cuidei das roupas; já assisti 2 séries na primeira temporada; fiz tudo certinho, e tomei chá de gengibre quente. E tem pernilongo rondando minha cadeira, enquanto faço crochê.
Estou bem acompanhada: todos dormindo. Se eu cochilar de dia, vai faltar sono para de noite.
E os bragantinos continuam indo no supermercado aos montes. Alguns supermercados colocaram regras para o povo, mesmo assim, o povo sai de casa e fica aglomerado. Não conseguem ficar tranquilos em casa.
Hoje vi minhas netinhas pelo vídeo, e fiquei apaixonada! A Anne com saudades e a Bébé também. E a vovó mais ainda.
Graças a Deus minha família está bem, sem problemas de saúde, e casa um cuidando da vida. 
Obrigada Senhor!
Anne, quando começou a dormir na casa da vovó.

Bellinha linda da bobó, quando veio dormir em casa.

Ficar em casa nos tempos do coronavirus é aprender um pouco para fazer diferença.

Nenhum comentário: