Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2020

Feliz Aniversário! 12/03

Finzinho de noite; acabando a hora de comemorar o meu aniversário. Não podia deixar de escrever.
Quando o dia começou, eu sentia muito sono, mas eu sabia que, no decorrer dele, as coisas mudariam e eu precisava fazer coisas para acordar.
O marido me chamou para almoçar pelo centro e, após cuidar dos animais, já era tarde, mas fomos almoçar. Achamos andando pela cidade procurando o que comprar para mim, o meu presente. E, esbaforida que estava, encontramos no Magazines Luiza, uma fritadeira elétrica que eu tanto queria. Um luxo para a cozinha. 
Estou imaginando, há dias, comer um peixinho de frito sem óleo, não encharcado, sequinho.
Enfim, fui tomar café da tarde com a Patrícia, mãe do Vi e esposa do Luís, fisioterapeuta; conversamos muito, sobre tudo. Ela ficou preocupada quando soube que eu estava em tratamento com químio. A ideia que se tem é que quem remebe químio está com câncer. Eu não estou! Fui diagnosticada com câncer de mama e foi retirado tudo que estava em mim; o que faço agora é me tratar, matar as células ruins, para não ter mais nada. Leva tempo, não é de um dia para o outro que vou estar livre de problemas. Serão 10 anos para estar livre. Até lá, tem remédios para tomar.
Mas ontem marquei a consulta para começar a radioterapia no Boldrini, em Campinas.
Voltando ao dia de hoje, após o café com a Pat, fui buscar minhas delícias na escola pq o Rafael precisou arrumar o carro. Levei-as para casa, brincaram, comeram e esperaram os pai chegar. Nesse tempo, chegou meu irmão Paulo, e ficamos conversando. O Paco foi buscar um bolinho e acabou trazendo pizzas. A Naomí e o Rafael chegaram com mais pizza e vinho. E nos divertimos em volta da mesa com a Bébé fazendo gracinhas e comendo pizza, como se fosse gente grande. 
Meus tesouros, Anne e Bellinha, que amo demais!
Recebi ligação do Valter, do Dedé, e mensagens de amigos. 
O mais legal do dia foi meu hóspede reservar o quarto para a próxima semana. Sinal de que gostou da estadia na minha casa.
Bom, estou terminando o dia assistindo Toy Boy, filme espanhol que fala sobre um stripper e uns policiais safados, gente rica e drogas. 
Logo mais será sexta-feira, o dia mais esperado da semana. E amanhã terá químio + vacina. Vai dar para tirar um cochilo e tanto a tarde!
Hoje senti minhas mãos dormentes; eu estava crocheteando e pude prestar atenção nisso. Minha boca está super metálica, estou com o cabelo bem ralo, e engordei depois de comer os pedaços de pizza e o bolo. Estava muito gostoso, mas é super calórico, cheio de chocolate e brigadeiro. 
Quase terminando o dia 12, estou com 59 anos e não senti nenhuma diferença até agora...kkkkkkkkkk
Lembro de quando era criança e completava anos; parecia que haveriam mudanças mas nada acontecia, até você, realmente, crescer. Vamos ver se amanhã eu sinto que apareceu alguma coisa diferente em mim, ou vou ter que esperar ficar adulta para saber que, no fundo, o que muda é a cabeça. 
E assim segue a noite. Vou lá porque meus gatos me aguardam para dormir. 

Nenhum comentário: