Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2020

Rumo aos 60.

Me dou conta sempre! 
Minha seção de hj foi sozinha numa sala com outras tantas pessoas com seus acompanhantes; meu marido viajou para um congresso e só volta amanhã, sábado. Não tive problema algum de ir só, as enfermeiras me dão a maior atenção, e por eu estar só, me paparicaram o tempo todo. Os estudantes de fisioterapia nem me incomodaram, eu relaxei pq, estacionei o carro fora para economizar no estacionamento (faço isso sim!) e fiz uma caminhada. Já disse, anteriormente, que cheguei esbaforida, de boca aberta de canseira. Gente, parecia que eu tinha corrido uma maratona. Mas a enfermeira disse que são efeitos colaterais; a partir da 5ª/6ª seção de químio, os efeitos vão se destacando, além de que a vacina enfraquece o coração. Isso já sido me dito na consulta com a Dra. Larissa, oncologista. 
Outra coisa: me inscrevi no Airnb e já tenho hóspede para a semana que vem!! Vamos captar um dinheirinho para poder viajar, né?! A Jacque está me ajudando nisso pq eu nunca fiz e ela está hospedando na casa dela e já se hospedou em muitos lugares que ela já foi. 
Final de tarde, até passei na cabeleireira para dar um trato na careca mas não tinha lugar para estacionar, daí fui pra casa descansar. Volto outro dia. 
Semana que vem será a 10ª seção de químio + vacina...e já começo a contar os dias da semana para chegar sexta. E me fortalecendo, dia após dia, para não cair minha imunidade, não ter infecção, está bem em tudo para não perder essa oportunidade de tratamento. 
Fiz exames de sangue ontem e hj o resultado foi muito bom, sem nenhuma alteração, sem problema e apta para tomar a químio de hoje e da semana que vem. 
Vocês não fazem idéia de como é bom receber notícias como esta!! 
Rumo aos sessenta e feliz da vida!!!

Nenhum comentário: