Pesquisar este blog

sábado, 28 de março de 2020

Sábado sem dores e animado

Logo ao acordar, por volta das 9:20h, pq meus gatos já não aguenta de fome...recebi a visita das minhas netinhas com seus pais, passando na rua, sem entrar na minha casa. A Anne estava querendo um abraço da vovó mas se conteve com abraço de longe; dei chicletes, que esperava com tanta vontade, biscoitinho pra Bellinha, e se foram continuar o passeio.
Tomei meu café da manhã reforçado, cuidei dos cachorros, gato e papagaio, fui dar uma geral na casa; passei aspirador, cuidei das plantas, fiz mais vasinhos com cactus e suculentas, #amo!
Nisso tudo, já havia passado a hora do almoço, então comi um abacate e um lanche esperto. 
Parei para ver as redes sociais. Recebi uma música linda e fui pesquisar o cantor: Cristovám: Antrà Tutto Bene.  Sobre essa situação em que o mundo está vivendo. Linda melodia e letra.
Agora vou passar um pano molhado na sala, com cheirinho de limpeza, e dps tomar banho.
Só para deixar registrado: estou ótima, dormi bem, acordei bem, continuo bem e vou estar sempre bem! Só Deus me derruba! E como eu quero continuar por mais anos nesta vida, sei que Ele me ouve e me deixará ficar bem por anos a fora.
Acredito que essa paz, esse sossego, sem estresse, sem gritaria, sem bagunça me fazem muito bem! Pena que pra isso acontecer, precisou o covid-19 aparecer. Grata Senhor, por essas férias!!!
Camila, olha a mini orquídea que vc me deu, como está linda!!! ♥️
Oraçāo muito oportuna!

Nenhum comentário: