Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Dores, adoção, curso, psicóloga...

Quinta-feira, saiu o sol logo cedo, e eu aproveitei para fazer uma caminhada com a Mérida e a Lara. 
Levantei com dores nas pernas e mãos mas não dá para ficar na cama o tempo todo pq alguém tem que cuidar dos animais. 
Estou tomar o remédio para tirar a dor. Ontem, a oncologista me disse que o Anastrozol tem vários efeitos colaterais, e as dores são um deles. 
Só de ficar sentada no curso de Consciência da Mente, da Orchestra do Silêncio, doeu mto minhas costas. Devo ter associado yôga com dor nas costas, só pode. E nem teve yoga ontem.
Que vontade de voltar para a cama!! 
Eu não sou depressiva, não vou ficar pra baixo. Só preciso de uma fonte de renda.
Oxalá, queira Deus, a advogada consiga me aposentar, ou pelo menos, que eu receba o dinheiro atrasado do auxílio doença. Quero produzir alguma coisa, quero trabalhar, ter dinheiro...
Tvz, pegar cães para passear aqui do condomínio, já seria alguma coisa.
A Tânia Seminari, minha amigona, pegou o covid-19, o novo covid, o coronavirus, entregou para a estatística da pandemia. Nem posso me imaginar perto dela!
Imagina as minhas netinhas com aula online? Pois é, terminou as aulas do primeiro e segundo fundamental e terceiro médio, começou a aula do infantil. Meu Deus do céu!! Coitada da prô Evelin que fica com elas e com a Bibi ?!?!
Vamos pra frente que atrás tem gente.
Novos vizinhos na casa da tia Tânia e tio Beto; casal novo com 2 crianças, sem cachorro por enqto, muito legais. Estão arrumando a casa e em agosto se mudam. Já trocamos vinho hoje, e dps trocaremos outras coisas tipo bolo, torta, doce...
É bom ter vizinhos legais.
Doei ontem, macho do abrigo.
Pessoas bem simples, e ele gostou.
Meus companheiros de curso
Dindim observando de cima

Nenhum comentário: