Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Here comes the sun...

Caminhar e ouvir essa musica, tocada por Alan Jameson, é inexplicável!
Hoje caminhei sozinha, sem cachorro nem pessoas ao lado. Foi ótimo pq coloquei todo o meu esforço na caminhada. Parei para dar um beijo nas netinhas, minha razão de muita felicidade, e continuei até em casa. O bom é que no condomínio não precisa ficar apreensiva por nada, nem bicho animal nem bicho homem. Vc caminha livre, leve e solta, só não pode esquecer da máscara 😠😷!
Vamos postar para não haver dúvidas de que há doenças além do coronavirus, o que a mídia insiste em dizer: novo coronavirus.

Na minha cidade, essa é a realidade. Confiram!
As pessoas continuam morrendo por outros males, mas o governador e prefeitos de 💩 continuam colocando medo nas pessoas, enquanto eles roubam os cofres públicos.
Estou ótima! Me sinto ótima! E assim será por muitos anos, se o bom Deus permitir!
Estou com menos fôlego, com menos energia, com dores pelo corpo (só tomando o remédio mesmo), mas estou melhorando, e vou ficar melhor. Inventei de me pesar e me arrependi. Passei da conta. Tenho que mudar a alimentação, a disposição, aumentar o gasto de energia, fazer caminhadas mais puxadas. Tenho que perder peso e melhorar minha saúde.
Munhas doçuras ♥️♥️♥️ estavam comendo fruta e ouvindo historinha com a Prô Evelyn.
É isso. Cabe a cada um a sua história, a sua vida, a sua saúde, a sua oportunidade, a sua escolha!

Nenhum comentário: