Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Gratidão aos meus pais por me darem a vida!

Nossa vida é o presente mais lindo, mais importante que recebemos dos nossos pais, quer eles estivessem desejando ou não, quer tenhamos saído antes da hora ou depois, quer tenhamos nascido forçado, natural, no hospital ou em casa. 
Aos nossos pais, a nossa gratidão!
Pense como fomos vitoriosos por termos conseguido chegar em primeiro lugar naquele mundo de espermatozóides e óvulos! Pode não ter sido nada fácil mas conseguimos,e isso já é motivo de andarmos para ftente, se nos sentirmos vitoriosos, abençoados!
 
Adriano Calhaus foi o palestrante de hoje a noite no Retiro Online. Ele falou sobre a conexão que temos e carregamos na vida com o nosso nascimento. Foi bem. interessante. Por fim, ele fez uma vivência para ver se conseguimos lembrar da hora do nosso parto. Pelo que sei do meu, que nasci de 5kg, não foi nada fácil para minha mãe, que ficou desacordada, toda aberta por baixo, nasci de parto normal, imagina?! Mas fui desejada, fui aceita, fui muito bem vinda e recebi um nome que significa "Deus me chamou abençoada". 
Me considero muito abençoada! Não sei as pessoas ao meu redor, mas digo por mim. 
Minhas filhas foram desejadas, embora tenham nascido de cesária. Sempre foram muito amadas, embora tenham suas dúvidas. Se elas tiverem dúvidas, que me perguntem enqto estou viva.
Amanhã será o final do retiro, logo pela manhã. Já estou pronta para dormir pq quero estar presente. Quero participar desse final. 
Minhas delícias passaram o dia comigo, sempre é muito bom para mim. 
A Isabelle sempre querendo o colinho da vovó...e a Anne no tablet jogando ou brincando de estudar 
Boa noite. 

Nenhum comentário: