Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Que seja doce como o limão!

Aderi ao limão, maçã, gengibre e água pela manhã. Bati tudo no liquidificador z nao coei e tomei tudo. Peguei a Lara e a Mérida e fui caminhar; tb dei umas corridinhas. Nós três cansamos!
Como estou mto acima do peso, meu calcanhar está doendo pq tem que aguentar todo esse corpinho cheio de gordura. Resolvi mudar meu café da manhã. 
Outro dia, vendo o vídeo que recebi do curso que estou fazendo, o Kalim disse que há ia tomado o limão com água para começar o dia e foi para a prática de yoga. Fui ler a respeito do limão e água pela manhã. Eu já sabia que essa mistura, que não é limonada, ajuda em muita coisa na saúde, mas descobri que ajuda a perder peso. Ah, não deu outro: comecei hoje, e já pedi para o marido trazer mais limão da fazenda, uma vez que lá dá limão como mato. Em todo canto tem pé de limão galego, aquele de cor amarelo avermelhado, bem caipira, que é uma delícia como limonada. 
Tomei a minha mistura com gengibre, pq eu não abandono ele tão fácil.
Que incrível: não tomei café com leite e estou bem alerta! Vamos ver o qto consigo tirar o leite da vida! 
Só vou me pesar na próxima segunda, se conseguir esperar. No artigo que li, fala que o limão com água te faz perder 5 kg na semana. Imagina eu voltando para meu último peso 70kg, e indo além?! Estou animada!
Bomz esse foi meu início de semana, mto disposta, já ouvi o Caco falando e já meditei com ele. Tb farei um curso online com ele. É um Retiro Online que começa no próximo domingo. Eu vou acompanhar esse retiro, vou fazer!
Gostei mais dele do que do Kalim falando, passando a mensagem sobre se conectar com o seu interior onde vc encontra Deus.

Imaginar que ele jogava tênis com a minha filha Jacque no Clube se Campo de Bragança Paulista, onde somos sócios desde que as meninas eram bem pequenas?! Gostei dele.
É uma pena que eu não sei colocar áudio e nem vídeo por aqui, só para alguém provar sobre yoga, meditação.
Para ser sincera, eu estou me focando na meditação, uma vez que estou acima do peso e sem energia devido ao tratamento, não consigo fazer as posições da yoga. Mas vou tentando sem que me doa o corpo.

Nenhum comentário: