Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Feito...agora vai.

Eu criei essa arte...
Mas foi feito essa.
Passei a tarde vendo sobre isso. Como contei na postagem anterior, eu me vi fazendo isso, uma vez que não pode entrar ninguém no condomínio para fazer isso, em épocas de pandemia. E eu levo vantagem por morar aqui. Vou apostar! 
Já encaminhei para contatos do condomínio e pedi para eles mandarem para os contatos deles, que moram aqui. Pra fora eu não vou, seria muito risco e aqui já tem o lugar de fazer a caminhada.
Então, ao invés de só andar com meus cachorros, sem ganhar nada, vou caminhar ganhando com cachorros de outras pessoas. Ui...rs
Já fiz uma outra touca pra uma das minhas netinhas, fiz elástico de cabelo com crochê...vou fazendo até terminar minhas lãs e o tempo passa.
Estou frustrada combo curso Conhecendo a Mente que a tia Rô me ofereceu. O Kalim é muito lento, e enrola para falar o que ele quer. Da impressão de que não sabe o que quer nos falar. É uma questão de didática, então, ou sabe ou não sabe.
Hoje fiz uma cara nas minhas gavetas e farei mais. Preciso me desapegar de certas roupas que estão ocupando cabide e espaço. Tem mto shorts velho, surrado, que aproveito para caminhar. Mas para sair de casa com eles, está ficando feio. Eu mesmo tenho senso de ridíca.
Me animei! Até já paguei pelo folder que mandei fazer para distribuir nas casas do condomínio. Quero soltar as amarras e se Deus permitir, vou conseguir!!

Nenhum comentário: