Pesquisar este blog

domingo, 19 de julho de 2020

Curiosidade mata...será?!

Meu leitor deve estar curioso para saber sobre meus pensamentos.
Bom, acordei recebendo as netas em casa; os pais tinham reunião e não podiam levá-las.
Aliás, acordei com o telefone tocando,não sei como isso pode acontecer, uma vê que abaixo todo o som 🤔...mas vamos lá. Depois de acordada, eu precisava levantar, desse tem sido um exercício difícil. Tenho tido dores nas mãos e pés, e quando coloco os pés no chão, nossa,como doem! As mãos ficam duras, inchadas e parece que a falta circulação de sangue. Minha mãe tinha isso: mãos inchadas, duras, dedos brancos, não conseguiam se movimentar. As minhas mãos estão iguais. Preciso ver sobre isso!!
Meus pés doem ao tocar o chão e não consigo andar, só com mta dificuldade. Se tiver que levantar correndo, eu caio.
Meu seio esquerdo está dando uns repuxões; senti isso o dia todo. Ao longo do dia, as dores dos pés e das mãos passam, mas preciso me movimentar para não dar vazão a essas dores.
Comecei o retiro online "Liberar para Prosperar", com o Ricardo Cury, e já li o e-book que ele passou para quem pediu, onde ele cobra sobre como chegou onde ele está e como foi o processo. Gostei. 
Amanhã tem às 7h da manhã e às 19h tb. Preciso acordar! 
 Gostei mais do Ricardo do que do Kalim. Pareceu-me mais internado no assunto de meditação, de conscientização, de explicar sobre o assunto e sem pensar para falar, sabe tipo procurando a palavra, pois é, o Ricardo foi mais claro, sabia o que estava falando. Vou continuar.
O domingo foi meio travado, difícil de engolir, exceto pelas minhas netinhas que estava comigo de manhã, o resto não foi interessante. Mesmo assim, agradeço a Deus por dia, por ter vencido mais um dia.
Que Deus nos proteja das dúvidas, dos pensamentos, dos medos, da falta de oportunidades, do negativismo, da ignorância, da mediocridade, da insconsciencia. Que Ele me permita conhecer quem sou, pra que eu sou, e me ajude nos medos que sempre tive de tentar. 
Virou clichê profetizar mas, pensando bem, eu estou em falta comigo mesma por não acreditar que Deus me colocou acima do mal, me deu a Terra sob domínio e me deu o livre arbítrio para escolher o que me é bom. Porém, as situações da vida faz de tudo para cobrir meu olho de não ver a glória de Deus na minha vida. 
Passamos por privações, necessidades, encolhemos daqui e dali, e não confiamos mas promessas de abundância, fartura e bem aventuranças aos Seus filhos. Eu sou grata por tudo no meu dia, mas sempre ouço negatividade. Isso vem para minar as forças, o ânimo.
O sono está chegando e não vou deixá-lo passar sem que eu me acomode para recebê-lo.
Boa semana para a humanidade! Boa semana Brasil!

Nenhum comentário: