Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Sinto muito, me perdoe, sou grata, eu te amo!

Lindo dia, meio frio dentro de casa e quente na rua. Vai chegar uma frente fria. Queria saber o pq de qdo esfria chove?! É incrível isso. Inverno tem que chover; não basta fazer frio e ter que se agasalhar, tb tem que usar capa de chuva e guarda-chuva?! Ah, ninguém merece!
Tenho caminhado todo dia com minhas dogs pelo condomínio, na área própria de grama para isso, se chover, atrapalha tudo. 
Hoje dei a volta praticando o Ho'oponopono: "sinto muito, me perdoe, sou grata, te amo". Contei as 108 vzs e depois foi sem contar. Estou com ele na cabeça e estou falando o tempo todo. 
Ontem comprei 2 livros baratinhos nas Lojas Americanas: O grande livro do Ho'oponopono, de Jean Gravier, Dr. Luc Bodin e Nathalie Bodin, e Propósito, A coragem de ser quem somos,de Sri Prem Baba.
Comecei com o primeiro e estou aprendendo que para dizer as palavras do Ho'oponopono não precisa ter uma situação própria nem lugar definido. Todo instante é o momento de estar dizendo: "sinto muito, me perdoe, sou grata, te amo"!
Parece que minha filha contraiu o tão temido vírus; vamos comprovar após ela fazer o exame, que a irmã já providenciou. O pai acordou com dor no corpo e de cabeça...é assim.
Eu continuo ótima! Só apresento aquele desconforto nós pés e mãos qdo acordo, que passa enqto estou ativa, e volta qdo paro. E uma dor que apareceu no meu calcanhar, qdo ano não sinto, só mesmo qdo está em contato pé/chão. Mas isso é o de menos pq não me impede de nada!
Meu filhão lindo gosta de deitar nas minhas roupas, se acostumou desde novinho a deitar no meu peito. Hj ele é grande, independente, e gosta de cheirinho da mamãe, né Aladim?!
Já que não posso sair de casa, fui advertida pela filha, vou falar com a psicóloga online, e não vou poder fazer o Reiki 3 no domingo. Já avisei os envolvidos e vão me enviar energias positivas de cura e paz. É uma pena pq vou ter que fazer com uma outra turma que não é a minha mais pra frente. Tudo bem! Se assim é, assim será!

Nenhum comentário: