Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Deus, como o Senhor é bom comigo!

Acordei bem hoje. Acordei com uma moça me pedindo para levar a cachorra do abrigo para ela. Queria, dps não queria, pediu pra outra pessoa, e hoje me ligou dizendo que era dela.
Linda, amorosa, carente...já tem lar.
Eu fico tão feliz com isso! Quero arrumar adoção para todos do abrigo; o povo escolhe muito, é próprio do ser humano. Mas como eu me apeguei a eles, pra mim não há diferença. Tem uns idosos, não velhos demais. Os bem idosos foram pra Juliana. Mas passou de 2/3 anos o povo acha velho. E não adota.
Eu enxergo neles o amor que eles querem dividir com os humanos. São tao dóceis, amorosos, me lambem toda qdo vou lá. Então, vou postando aqueles que tem mais chances para diminuir o numero. Hoje soube que estamos com 23 cães para serem adotados. Sabe o que é isso? Trabalho. Amor por eles. Vamos conseguir!
E minhas netinhas virão em casa dos da aula para ficar com a vovó e dormir com a vovó: Eu.
Dia bem proveitoso. Até o marido disse isso.
Não tem como não ser feliz com essas pequenas coisas acontecendo!
Esse foi na terça, já dorme na cama com a dona. Ronca e peida bastante...kkkkk
Essa foi na sexta-feira. Virou uma modelo, toda mimada.
E eu, me considero abençoada por ter me candidatado para ajudar esses animais que a Antonina cuidava.
Deus, muito obrigada!
Meu seio parou de doer, já sessou a ardência, não incomoda mais. Eu estou bem de saúde e coração! Firme e forte para continuar ajudando os animais. Só posso agradecer muito a Deus!
Chegou a sexta e me sinto feliz!

Nenhum comentário: