Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Aprendendo um pouco sobre Mantras.

Gayatri Mantra 

Om bhur bhuva svar 

Tat savitur varenyam 

Bhargo devasya dhimahi 

Dhiyo yo nah prachodayat

"Ó Deus da vida que traz felicidade, dá-nos Tua luz que destrói pecados, que a Tua divindade nos penetre e possa inspirar nossa mente".

Como é bom ler!  Como é rico procurar informação sobre aquilo que queremos aprender, ou nos faz curioso! Como é bom poder tirar nossas dúvidas e aprender mais!

Vou assistir um filme novo no Netflix: Quando o sol se põe, de 2020. Estou lendo, já falei com minha psicóloga, continuo lendo, já tomei meu almoço/lanche da tarde. Já era ficar comendo de três em três horas, só estou engordando. Dps que terminou a rádioterapia, engordei 5kg, já falei isso, e preciso diminuir mais ao invés de adquirir mais. Chego lá!

Queria saber mais sobre jejum intermitente e já vi que na Amil tem uma nutróloga. Vou melhor a idéia sobre isso!

Acabei de pensar que precisava pedir a receita da Julia, e já pedi. Pego amanhã de manhã!

Ontem, antes de pegar no sono, que não estava fácil, mesmo tomando o Zolpaz, assisti "Adú", um filme que acontece na África, sobre 3 pessoas com suas histórias diferentes que acabaram se entrelaçando. Interessante!

Hoje tem live com meu mastologista, Dr Anastácio. É sempre bom saber mais sobre o câncer de mama! Já passei para algumas amigas; considero importante informar as desinformadas.

Nenhum comentário: