Pesquisar este blog

domingo, 12 de julho de 2020

Tudo o que passamos tem um pq!

Que sábado agradável ao lado de pessoas mais agradáveis ainda!! Obrigada Papai do Céu por poder conhecer aquela família em Bueno Brandão! Obrigada Cris e Horácio por me dar essa oportunidade!
Gente, comemos coisas deliciosas! Certamente, fitas por mais talentosas e amáveis!
A Julia curtiu muito o passeio e até o marido aproveitou, se soltou, comeu, riu, bebeu, aproveitou. 
O domingo está tranquilo. Caminhamos com as dogs Lara e Mérida, almoçamos um peixinho e estamos relaxando pq a semana comercial aperta o pé, e dói muito, pq vem as contas, a realidade volta com tudo.
Graças a Deus estou ótima! Qdo me levanto, sinto dores nas mãos, mas aos longo do dia, vai passando. Eu não posso ficar parada pq a carcaça dói, fica encarangada. Não pode se entregar senão, não saio do lugar...qdo estou em atividade, fico bem. Vou andar mais, embora meu calcanhar tb incomode.
Mas vamos lá viver pq viver é o maior presente divino. Morrer fica para depois. Nesse meio tempo, vamos cuidando das dores, das desesperanças, das alegrias, dos amores, pq isso é viver.
Demos capim para o cavalo...passei amão nele..
Tiramos fotos com o pôr do sol maravilhoso!!

A Julia e eu curtimos o pôr do sol!

Maravilha da natureza!!!

Conhecemos o Chopp, um buldogue francês muito simpático e brincalhão!!
Pelo jeito, nosso próximo cachorro será um buldogue francês, né marido?!

Nenhum comentário: