Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Até as dores hão de passar...

Tenho agradecido muito a Deus por me abençoar. Sempre falta algo para agradecer. E sempre falta algo para pedir.
Levantei com dores no corpo, principalmente, nos pés e nas mãos. Meus dedos parecem que tem dois estágios para se esticarem. Preciso procurar um ortopedista mas, primeiro, preciso passar pela oncologista na quarta-feira e levar meus exames. 
Não fui aceita para receber o auxílio doença, e está difícil comprar o remédio para dor no corpo, que a médica já havia me passado. Precisava tanto desse auxílio!! O Anastrozol já chegou; já me ligaram para ir buscar, mas esse o convênio libera. Se fosse comprar, queria ver. Ou teria de pegar no SUS. 
Vida e suas escolhas que seguem!
Se soubéssemos o resultado das nossas escolhas, certamente, faríamos outras. Não podemos culpar ninguém. Nós fazemos as escolhas!
Só gostaria de ter um dinheiro para dizer que é meu. Poder comprar meus remédios, sem precisar esperar que alguém queira comprar, ou mesmo o marido, que já toma alguns. Poder comprar a comida dos gatos, cachorros e papagaio de casa sem ficar pedindo. Aff como isso é ruim! Tb não esperava que a vida nos desse um puxão tão grande de tapete. Não contávamos que, dps de tudo, de tanto trabalho do marido, ficássemos desprovido do dinheiro. Pelo menos para não passar necessidade. Com tanta terra, e nada de dinheiro na mão. E ainda vem filha querer dizer e comandar o que nem está no nome de ninguém. 
Só por Deus! 
Que o dia nos traga melhores surpresas! Que Deus nos abençoe! Que o dia continue quente, mesmo sendo inverno.

Nenhum comentário: