Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de julho de 2020

Numa noite de julho sem frio

Estou dormindo bem, acordando tarde, e sentido dores no corpo todo durante o dia. Vou ver se tomo remédio de manhã tb.
Caminhei com os cachorros mas isso me atrasa um pouco. Uma para para fazer xixi, a outra quer fazer cocô. Eu gosto de andar sem parar.
Bom, foi um dia em casa, embora tenha levado o marido pegar a charanga dele, foi mto rápido. Tb não vi minhas netinhas hoje 
Amanhã vou caminhar sozinha! Relaxo, ouço músicas tranquilas, gasto energia, não sinto dores no corpo, e colabora para perder uns quilinhos. Estou com 76 kg. Comecei o tratamento com 70, terminei com 76. Só pode ser retenção de líquido, efeitos colaterais da rádioterapia, do Anastrozol, da vacina que tomo a cada 21 dias... sei lá. Engordei demais sem fazer nada para isso. Não passei a comer demais, tomo líquido, como fruta...vai saber?!
O importante é que continuo com saúde, imunidade alta, coração bom. Vou saber o pq disso! Certamente!
Assim como a flor de lótus, que eu consiga ultrapassar o lodo e conquistar meu futuro!


Nenhum comentário: