Pesquisar este blog

domingo, 2 de fevereiro de 2020

cabelos, para que servem?

Meus cabelos começaram a cair; notei no banho, depois que tomei a quarta químio + vacina. Depois, quando penteei o cabelo, notei fios por todo lado. Nenhum mal estar, nenhuma dor, só mesmo o cabelo se manifestou em quedas, dessa vez.
Já estava preparada. A enfermeira Angela havia me dito que seria lá pela quarta ou quinta seção que eu notaria efeitos colaterais; a médica disse que na terceira os cabelos cairiam.
Bom, não me faz diferença. Cai do ou não, já estava informado que seria um dos efeitos. Tem pessoas que se sentem muito mal com isso. Eu já prefiro nem me importar, prefiro focar na minha alimentação, na minha caminhada, na minha saúde, nos meus afazeres diários com meus animais, em ver minhas netinhas e ficar com elas quando podemos. Minha cabeça está bem alinhada naquilo que me faz bem. O que é lixo, jogo fora.
Hoje estou indo na fazenda ver os cachorros de lá, passar revista para ver se estão bem, se não tem bernes, como estão as pulgas, abraçá-los, brincar com eles pq sempre renovam as minhas forças e nosso relacionamento. Eles são ótimos, carinhosos, leais, companheiros. 
Domingo, pé de cachimbo...e a vida é uma caixa de surpresas até acabar.
Vou postar fotos dos cachorros da fazenda para ficarem bem lembrados.
E a pesquisa da família continua. Comecei anos atrás e ainda falta encontrar alguns antepassados. 
Vida e dia que segue...

Nenhum comentário: