Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

terça difícil...

Amanheceu, e eu gostaria de ter ficado na cama mais umas horas. Mas como eu combinei de fazer a unha, me levantei, indisposta, com dores pelo corpo.
E foi assim o dia todo. Mesmo com dores, fiz um tapete de fio de malha, coloquei roupas para lavar, depois de uma semana sem muitas roupas sujas, tive dores de cabeça. Não tomei remédio algum durante o dia para funcionar a noite, quando me deitar. 
Fiz um docinho de abóbora, para ter algo na geladeira...rs
No final da tarde, pensei em fazer uma caminhada, e lá fui, sozinha e ouvindo músicas. Ao voltar para casa, resolvi deixar os cachorros darem uma volta, para espairecer. Foi tranquilo, exceto pela Larinha que nunca acompanha, faz tudo em rotação 78 (coisa de vitrolas antigas), sempre na frente de todos, correndo, dando arranques...mas o Jonny e a Mérida me obedeceram e ficaram do meu lado, mesmo sem coleiras. 
Amanhã tenho consulta com a oncologista e consulta com a psicóloga. E os efeitos colaterais da químio diminuem, assim espero!


Nenhum comentário: