Pesquisar este blog

sábado, 8 de fevereiro de 2020

sábado na fazenda

O dia amanheceu ótimo, bem cedo pq a Anne acorda cedo.
Viemos pra fazenda com a Bellinha, Anne, Julia, bobô e bobó.
Cuidei dos cães, as meninas brincaram, descobriram coisas, interagiram com o Duc, Bolt, Frida e Latika. Almoçamos, a Bellinha dormiu, pegamos abacate pros bichos, a Bellinha interagiu com os cachorros e deu abacate para eles, andamos pela casona enfim, a Bellinha conheceu o mato dela.
O dia continua lá na cidade. 
Em casa, vendo a série Locke & Key...sem nenhum desconforto, exceto o cabelo que caiu no banho. Não estou preocupada com cabelo e aparência, acho que já disse isso. Estou, simplesmente, anotando o que ocorre pq eu me conheço bem e sempre soube o que não andava bem comigo. Sempre procurei saber sobre mim, dores, qualquer coisa que acontecia de errada. E agora, no momento atual, ninguém mais que eu precisa estar atenta as mudanças que me ocorre. 
Semana passada senti muita coceira na vagina e tive corrimento; já foi me indicado procurar meu ginecologista e ele vai me atender na próxima semana, pq ele tb está acompanhando o meu tratamento. Mas eu não poderia procurá-lo sem que a ancologista me desse permissão. Entende como é? 
Hj na fazenda foi até engraçado meu marido me dizer para não ir pegar abacate, sendo que sempre foi eu quem fui pegar as frutas, sem nem que ele soubesse. Nunca precisei pedir. Mas ele disse que o local tem cobra, tem muito enrjlho, que aliás precisa ser queimado, devido a troca de cerca. Enfim, ele disse que não posso ser picada, sofrer arranhões e tal. Nem me passou pela cabeça que isso pudesse acontecer pq sempre fui nesse local. Acontece que agora, até essas pequenas situações, precisam ser levadas em conta. Tem remédios em mim e eu preciso tomar cuidados que não prestava atenção mas que fazem tosa a diferença, na minha fase atual.
Ótimo pra mim que estou sendo observada, além eu eu própria fazê-lo. 
A vida toda nunca liguei para arranhões, fui moleque com meu irmão, estava pipa para ele vender, empinava tb, jogava fubeca, futebol, batia bafo, andava de carrinho de rolemã, nunca passei por preconceito por brincar com meu irmão. Somos ligados, sempre fomos. Cortar dedo com papel era comum, com faça enqto fazia comida tb, me machucar por ser estabanada era normal. Os fatos e a idade nós fazem pegar leve, tomar mais cuidado, ter consciência do que pode vir depois. Aprendendo sempre!
Feliz sábado, com pequenas coisas, com poucos projetos, com pessoas especiais, principalmente com minhas netinhas, que amo, sou apaixonada por elas. Meu melhor.

Nenhum comentário: