Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

uma segunda atípica...

Graças a Deus passei um dia de domingo sem dor; a minha segunda, na qual sempre estou indisposta e com dor, sumiu! 
Hoje não tive nenhum mal estar; acordei às 10h, quando acabou o meu sono. Fiz todas as obrigações com os animais, tomei meu café da manhã que teve Sucrilhos, banana, granola, e os muitos remédios de todo dia, e coloquei roupas para lavar. 
O almoço foi no Clube de Campo; comi peixe grelhado com arroz e legumes, e depois chupamos sorvete pq não vende sobremesa na clube. Caiu uma chuva de acabar com a vontade dos sócios de ir para matinê ou qualquer evento. Tinha chopp de graça, tudo bem decorafo, Banda Pires aguardando o povo chegar...que nada. Até nós viemos pra casa. Um frio gelado que estava, com aquela chuva?! Acabei tirando um cochilo, enquanto 'não' via uma série coreana. Nem sei do que se tratou no filme.
Passei uma segunda atípica, desde que comecei a tomar químio. Tive sono, cochilei; tive fome, comi; meu intestino está funcionando bem; não tive dores de cabeça nem no corpo. 
Estou gastando menos shampoo e creme de cabelo, além de economizar tempo no banho. 
Essa noite, meus gatos dormiram conosco na cama, um grudado em mim e a outra nos pés do marido. Não brigaram; deixei a porta do quarto meio aberta caso eles quisessem dar uma volta, mas não ouvi barulho algum. Como já disse, acordei tarde, coloquei o sono em dia e não sei o que aconteceu durante esse tempo.
Não pude fazer crochê por falta de fio de malha nas cores que preciso. Como amanhã é terça feira de carnaval, só poderei comprar na quarta. 
Mas logo chegam minhas netinhas para brincar enquanto os pais descansam.
Não vejo a hora! Elas são o meu doce preferido, a minha dose de ânimo. Amo muito!
♥️⭐☀️🙏

Nenhum comentário: