Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

consulta oncológica e jejum intermitente

Não dormi essa noite. O sono não chegou, mesmo tomando remédio. Mudei de quarto e nada. A dor não foi embora e me roubou a noite e o sono. Era tanta dor no corpo e na cabeça que eu não consegui relaxar nenhum pouco. Quando tocou o despertador do celular, eu apenas sai da cama e fui cuidar da vida. Ela continua, graças a Deus, com dor ou não.
Na consulta, logo cedo, fiquei sabendo que o remédio que tenho tomado é fraco para tirar a dor que tenho sentido pelo corpo e pela cabeça. Já comprei o que me foi receitado, e espero descansar essa noite.
Tudo, até a sensibilidade nós dentes, e o gosto de prata ou algo assim na boca, faz parte dos efeitos colaterais da químio. Ainda bem que estou bem, e posso comemorar a minha vida, a minha saúde, a químio, a vacina e a sexta-feira, pq nesse dia eu recebo aquilo que me dará continuidade de vida. 
Peguei as netinhas na escola, pq que me faz muito bem, estar com elas. 
Posso dizer que hoje não senti 1% dá dor que senti na segunda e na terça. A quarta já está terminando e já posso aguardar pela sexta, não pq é a famosa sexta de carnaval, nem pensar. Mas pq sexta será a minha 7ª quimioterapia + vacina: Taxel + Herceptin. 
Ah, já estava me esquecendo de contar. Li sobre a moda do jejum intermitente na página de um Dr. no Instagram. Antigamente, fiz mtos jejuns para agradecer e para pedir por alguma benção a Deus. Hoje em dia, o povo faz jejum para melhorar a saúde. Vai ver, é por isso que tenho boa saúde! Desde lá atrás, tenho praticado algo que é bom tanto para a saúde do corpo como para a saúde espiritual. 
#souótima #soubemaventurada #soucemporcentoeldanoemí
Veja o link do Instagram:
https://www.instagram.com/p/B8uZ_EzFt2w/?igshid=2qfq4wh75jqb


Nenhum comentário: