Pesquisar este blog

sábado, 8 de fevereiro de 2020

5ª químio...faltam 6!

Agradeço a Deus por estar com o exame de sangue em ordem para fazer a químio, cochilar e estar bem.
Após a químio, fui tomar café com a minha cunhada Fernanda, meu irmão Valter; daí chegaram os sobrinhos, a Alice, tomei bastante café com leite e comi pão doce.. hummmm
Sexta tranquila!
A Anne, minha netinha, já esperava para ir dormir em casa, e pudemos brincar além da conta. Sempre tem baby alive e músicas para dormir, claro. 
A preocupação da minha filha de que eu não me sinta bem para ficar com a netinha é desnecessária. Minhas netas me fazem tão bem, que prefiro vê-las para ficar com alto astral do que ficar me sentindo indisposta em casa. Não tem como preferir o escurinho do cinema se tenha a diversão ao vivo com elas. Qdo me vem algum pensamento idiota, eu logo penso na Bellinha, como foi bom ficar com ela, cuidar dela, como me alegrou fazer ela dormir no colo da vovó, passear pela condomínio empurrando o carrinho dela com o Loup (York) e ouvindo musiquinhas infantis, mostrando os enfeites das casas para ela...sem explicação! 
Grandes momentos! E não foi diferente com a Anne, uma criança madura para a idade dela, assim como a mãe. 
E essa foi outra sexta de químio, onde passei mais um dia abençoada!

Nenhum comentário: