Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

cada sexta do jeito que tem que ser

Hj serão 5 horas de husf na veio: químio, vacina, plazil, antistaminico, e remédio para o estômago. 
Livro, lanche, suco de gengibre com laranja, Sudoku e muita música. 
Ontem a My retornou para Londres, para a vida dela e afazeres. 
Ontem fui na geneticista e já vou encaminhar o pedido de checagem BRCA 1 e 2, para saber sobre a herança genética que herdei e que passei 50% para minhas filhas. 
Ontem, tb, aproveitamos para almoçar no Gopala, restaurante indiano, comida gostosa, suco de gengibre mto bom, sobremesa deliciosa, ambiente relaxante, com a Myriam, para despedida dela com a gente.
Quem poderá nos dizer como será o amanhã? Tudo no tempo certo! Tudo tem o seu tempo certo! E nós, só fazemos e viver e aproveitar o tempo que ganhamos, todo dia!
Eu estou aproveitando a minha sexta...e vc?

Nenhum comentário: