Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

95% do que somos não podemos mudar

O que temos de 5% para mudar é o livre árbitro. Pouco, né? E o povo fica exigindo que a gente mude de uma hora pra outra. 
Porém, temos que ter cuidado para escolher o que vamos mudar nesses 5% pq podemos abrir portas erradas e nunca mais conseguir fechar. Estou ouvindo o podcast da Monja Coen numa terça-feira de carnaval, deitada na cama com as pernas pra cima, na parede, aproveitando para relaxar pq estava sentindo muita dor no corpo.
Ontem tive um dia tranquilo, sem dor, sem nenhum sintoma de efeito colateral do tratamento.
A noite minhas netinhas vieram em casa para ficar com a vovó, e dormiram todos na cama da vovó. Cama king, 4 pessoas: 2 adultos e 2 crianças! Imagina, os adultos nas pontas como muro de arrimo e as crianças como bailarinas no centro do palco. Foi fantástico! A vovó consegui! E os papais puderam descansar 1 noite, pelo menos. 
Foi uma escolha que fiz nos meus 5%; quando fazemos escolhas, elas não precisam só beneficiar a nós mesmos. Geralmente, elas influênciam a vida de outras pessoas que estão ligadas a nós. Se pudéssemos voltar no tempo veríamos que muita coisa é pq alguém pensou lá na frente, não só no umbigo. E por aí vai...
E o dia não acabou; tem muita coisa para acontecer. 
O importante é que passou as dores do meu corpo!
"O segredo de ter um dia bom é ter tido uma noite agradável."
Aliás, saiu o sol.

Nenhum comentário: