Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

bem acompanhada

Essa criançada não me larga! #companhiaconstante sem abrir a boca...kkkk
Já andei bastante hj. Fui no ginecologista, fui comprar um bolo de churros pq tenho uma visita, fui buscar o exame anatopatológico da tireóide que a diretora médica da Santa Casa conseguiu, fui comprar fios na Odinete para crochetear, passei no Mercado comprar frutas pq, nem só de pão viverá o homem, mas de frutas tb. Estacionei o carro na cidade, onde achei a primeira vaga, me precavi com o guarda chuva, e fui. Só não comprei castanhas e nem passei encher o saco da Tânia, no PAT. Suei bastante! Qualquer atividade me faz cansar e suar. Mesmo assim, não posso ficar parada senao, tenho que tomar remédio para dor. 
Tirei umas fotos da cabeça que dá para notar as falhas e o couro cabeludo, devido a queda do cabelo. 
Estou com candidíase pq abaixou minha imunidade; já coloquei o remédio que o ginecologista indicou, dose única.
Estou fazendo um chá/suco de gengibre com maracujá; o cheiro ficou ótimo. Gengibre ajuda na imunidade e eu aprecio o gosto picante. 
Vamos aguardar a tarde que vem por aí. Não posso pegar as netinhas na escola pq tenho psicóloga mais tarde, no horário que elas saem da escola. Trocamos hj para eu receber minha visita. 
Minha visita foi ótima; obrigada, Camilinha, me fez sentir que as amizades verdadeiras que fazemos nunca morrem. Elas crescem, viajam, tomam formas, pensam e agem diferente, mas os corações continuam pulsando quando se encontram. 
A Miaú foi atraída pela Camila; ao contrário do que sempre faz (ela corre se esconder), ela veio até ela e deixou passar mão! 
Bom, o melhor filme já assisti; quero ver o melhor ator! 







Nenhum comentário: