Pesquisar este blog

sábado, 29 de agosto de 2020

Sábado, só no começo.

A semana foi muito boa, só não tive muito tempo de entrar pq estou colocando elástico num monte de máscara da Rendar. Essa semana teve o dia do voluntário, e eu me considero uma; mês.o que fazendo ações pequenas, faço por que gosto.
Estou introduzindo a Nina, gatinha prenhe que chegou no domingo para eu cuidar para ter os filhotes, dos doá-los, castrar a mãe e doar. Até lá, vamos ver se ela vai para outro lar ou fica aqui. Tudo vai rolar se os meus gatos aceitarem bem e ela tb quiser, além do marido.
O frio deu trégua, e agora, não acredito que volte pq logo é primavera.
Continuo usando Lucas para meus dedos da mão direita se recuperar pq estavam péssimos, dedos e unhas.
Segunda será dia da manicure ficar a manhã inteira cuidando da nossa beleza...cabelo da Jacque, pés e mãos de todas. Ainda bem que não está frio!!
Com a gatinha no quarto da Jacque, ela foi pro quarto onde o marido está dormindo, e ele veio pra meu quarto. Primeira noite foi trash, não dormi. Na segunda noite já dormi tranquila, ouvindo música para relaxar, mas os gatos ficam fora do quarto. Tadinhos.
Logo mais minhas netinhas estarão comigo e vamos aproveitar o dia de sábado. 
A postagem anterior eu considerei interessante por falar do Kefir, do açúcar que se utiliza nele, da alimentação no geral. Ficar sem fruta é fácil pq nem sempre se compra aqui em casa, e as que compra duram pq apenas eu como, ou faço questão de comer. Se tiver chocolate, para a Júlia e marido, não precisa de frutas. Eu prefiro as frutas!
Meus exames, eu já disse que deram bem; na próxima quarta-feira eu levarei aí Dr Anastácio, si para que fique confirmado  isso.
Apareceu uma viagem tipo Uber para eu levar 3 pessoas para o Guarujá, só para passar o dia. Elas queriam na quarta, mas tenho consulta às 17h; nessa semana tenho consulta com oncologista, vou tomar vacina no sábado...que correria, mas eu gosto pq não estou morta, além de estar viva, me sinto cheia de disposição. Então, vamos lá, num outro dia, para o Guarujá. Uma vez que não vou a passeio para a casa da Cris e Horácio, vou a trabalho, oras!!
Os três gatos fazendo reconhecimento.

A Nina é carente, carinhosa e já fez amizade comigo e com a Julia. 
É importante que a Julia participe pq a Miaú não é muito chegada nela. Pelo menos ela se movimenta para ajudar com a Nina.

Nenhum comentário: