Pesquisar este blog

domingo, 23 de agosto de 2020

Opção de oração Ho'oponopono

“Divino criador, pai, mãe, filho em um.

Se eu, a minha família, os meus parentes e os meus ancestrais ofendemos a ti, tua família, teus parentes e teus ancestrais em pensamentos, palavras, realizações e ações desde o início da criação até o presente, pedimos o teu perdão.

Permita que isto limpe, purifique, libere, interrompa todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, e transmute essas energias indesejáveis em pura luz. E está feito.”

Converso muito com Deus no meu dia a dia; resolvi coloquei o Ho'oponopono como um mantra, e m vejo falando-o mtas vezes no decorrer do dia. 

Sabe aquele 'mantra' que os cristãos falam até sem pensar: Jesus (Senhor),tenha misericórdia!', 'O sangue de Jesus tem poder!', 'Meu Deus, me socorre!'.. agora eu digo 'sinto muito, me perdoe, sou grata, te amo'. Não deixa de ser palavras poderosas pq, mtas vzs, nos esquecemos de dizer essas palavras, e elas são importantes!

Comece a dizê-las...crie o hábito, e vc vai ver o resultado!

Tem hora que a gente vive na carne, até qdo um gato lindo e querido como o Aladim, fica chorando sem parar, pedindo para abrir a porta do banheiro. Ou ele fica brigando com a Miaú, do nada. Eu fico brava, fico na carne. E quando a Julia responde para o pai e para mim, só por pedir para ela abaixar o volume da tv, que ela nem está vendo, mas insiste em deixar ligada. Ou qdo vc põe a mesa para comer e ela diz que não quer comer aquilo, quer outra coisa, e sai batendo o pé, a porta do quarto, chorando.. aff, como isso irrita! Eu tenho me segurado muito, em vista de meses atrás. Sei que preciso melhorar e ela TB precisa praticar essas 4 frases, simples, pequenas, que fazem mta diferença.

E assim, seguimos nosso domingo. De xícara as vzs cheia, vzs vazia, com café, ou chá mas a xícara sempre está na mão, pronta para entornar.

 


Nenhum comentário: