Pesquisar este blog

domingo, 16 de agosto de 2020

Domingo, dia de continuar buscando o que minha vida precisa.

Não vou comemorar o câncer mas a vitória que eu tive de saber que ele estava em mim e de, um mês dps, ele sair pra nunca mais voltar. Dia 20...
Deus esteve comigo o tempo todo, me dando forças, me abençoando, me dando coragem e eu pude aumentar a minha fé de que o câncer seria nada mais que um câncer, na concepção divina. E assim foi! Olhei ele de frente e não tive medo algum, nem dos tratamentos que fiz. Agora, sinto dores nos pés e mãos devido ao tratamento que foram bem fortes, justamente, para acabar com ele no meu corpo. Mas vai passar! 
Continuo renovando minhas forças, aumentando minha fé e buscando me conectar melhor, para conquistar coisas boas, que eu sei, estão reservadas para mim.
Todos os dias, que eu tenha fé, respeito, gratidão e oração. Sinto muito, me perdoe, sou grata, te amo!
Minhas netinhas são as minhas molas prepulsoras...elas renovam minhas energias. Não posso ficar sem vê-las.

Nenhum comentário: