Pesquisar este blog

sábado, 29 de agosto de 2020

Obrigada Senhor, pela Tua misericórdia para comigo!

Feliz demais com minhas netinhas! Obrigada Senhor, por poder conviver com as duas!
O Dindim não perde a oportunidade de estar junto.
A Miaú fica de longe, tão longe que nem aparece na foto. 
Por fim, ambos já escapiram pq tem o vovô para dividir mais um espaço na cama. Imaginem!!
A Nina, que está prenhe, fica no quarto da Jacque. Já fez amizade com o Aladim e a Miaú. Hoje deixei a porta do quarto aberta e eles entraram e saíram dela, menos a Nina, que ainda está insegura para sair.
Recebi 2 Shitzus cinza, pai (2 anos)e filho (1 ano e meio) para dar LT até encontrar um lar. Mas pela obra divina, minha vizinha Carol, que já adotou a buldogue francês de 8 anos e seu filho de meses (que está com o irmão dela) conseguiu uma adotante que vai ficar com os dois. E, por ordem do na, de novo, com segui a castração para eles pra amanhã às 10h, pelo castramovel, com a Ana Elisa. 
Puxa vida, faço tanto no anonimato, hein?! Quem sabe eu corra o risco de me candidatar em prol da causa dos animais da próxima vez?! Se Deus permitir!
O Woody ebó Tibério estão com a LARINHA e a Mérida no meu quintal (corredor obrigatório aqui no condomínio), e um deles, o Tibério, tem chorado de vez enqdo. Judiação. Não sei qual foi a finalidade da compra mas que procriaram para venda, não reata dúvida. O pai, Woody, tem 2 anos, ebó filho Tibério tem 1 ano e meio?! Foi cruzamento com pouca idade, ou no primeiro cio do bicho....imagina?!?
Mudando de assunto, não tenho conseguido meditar durante o dia então, faço Ho'oponopono ao dormir. Preciso pegar meu japamala para facilitar a contagem. 
Assim eu oro...
*Senhor, dai-me aquilo que meu coração deseja tanto que nem eu sei o que é. Dai-me paciência para esperar o Teu tempo de me presentear. Dai-me a certeza de que posso esperar em Ti. Que cada dia eu tenha a minha fé aumentada para continuar prosseguindo até o tempo certo de obter a paciência.
Não é fácil, Senhor, viver num mundo em que não se pode contar com ninguém, pois todos somos maus, somos corruptos, desonestos, injustos, traiçoeiros, e, certamente, nossa índole é vil. Somente estando ligados a Ti seremos capazes de sobreviver a esse mundo. Ouvimos e lemos notícias perversas sobre a humanidade; atos macabros, uma mulher ferindo uma grávida até a morte, com facas, canivetes e tijolos, para arrancar nenê da barriga, para se dizer mãe da criança. Onde vamos parar com isso, Senhor? Qual será o futuro dessa geração? Geração que foi polpada das .azelas que os pais passaram; tiveram tudo facilitado, tudo de mão beijada, sem esforço, e, por aí a fora, criticam os pais. Responsabilizam os pais por seus maus atos, por suas escolhas erradas. Onde, Senhor, estávamos com a cabeça de carrega-los como bibelôs de um lado a outro da vida sem que eles soubessem o que é a palavra 'precisar, conquistar, ganhar' para ter o que queriam? 
Hoje vemos muitos desse geração usando drogas ilícitas, altas drogas, pq assim não serão culpados de nada, não responderão por seus péssimos atos, mesmo sendo adultos. E corre-se o risco dos pais pagarem a pena por eles.
Senhor, como podemos mudar essa humanidade? Como serão os dias finais dessa geração? Como será a vida deles qdo seus pais já não estiverem nesse mundo?
Tem piedade de nós, Senhor! 
Tem misericórdia da Tua criação! 
Livra-nos do mal que assola a humanidade!
Faz-nos nós achegar a Ti para ver a grandeza da Tua misericórdia sobre as Nações da Terra!
Te peço Pai, em nome do Teu Filho Amado, Jesus.
Amém*
Tibério
Woody

Uma charada para relaxar...

Nenhum comentário: