Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Deus, o Todo, o melhor designer.

Comecei o dia em consulta com o Dr.Anastácio, conversando sobre meu estado pós tratamento de químioterapia e rádioterapia. Ele me operou do nódulo na mama, há quase um ano atrás, dia 19 de setembro de 2019; me acompanhou até eu começar o tratamento de químioterapia, em janeiro deste ano. E hoje eu pude saber que minha alta, segundo ele, será aos 90 anos. Olha que maravilha se eu estiver viva e com saúde até lá!!! Tenho que fazer exames a cada 6 meses, e terminando as vacinas, em Dezembro, eu já posso me considerar livre, e só continuar tomando o Anastrozol.
Tenho caminhado todos os dias! E, enqto caminho, faço minha meditação do Eu Sou, que o Ricardo Cury ensinou, prático o Ho'oponopono, ouço músicas relaxantes. Enfim, tenho buscado cuidar do meu interior, me conhecer melhor e deixar de lado o que não me faz bem. Tenho tido dias ótimos!
Hoje terminou o curso com o Kalim, da Orchestra do Silêncio, que me propus o mês de julho, as quartas-feiras. Finalmente, chegamos no começo de tudo: o Criador, a Verdade, o Todo, como as pessoas dizem. Gostei da semana passada e de hoje, fluiu mais o assunto.
Comecei um tapete meia lua para a porta de casa umas 10 vzs; finalmente, hoje, após a janta eu o fiz quase que por completo. Acabou o fio de malha rosa que eu estava usando nele. Mas amanhã eu pego um outro rosa que tenho e término.
Preciso ocupar meu tempo com mãos e pés para que eles não enrijeçam e doam. Caminhar, crochetear, fazer alguma coisa com pés e mãos é importante! 
Sorrindo ou abrindo a boca para desanuviar?! Eita Miaú!

Nao tenho dúvidas sobre isso!

Nenhum comentário: