Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Humano

O nascimento é obrigatório, a morte é obrigatório. Vc não está feliz com seu plano de validade? Se não houvesse plazo, o tempo continuaria passando; suas escolhas não fazem diferença para o tempo que foi determinado para vc.
A mente complica tudo para nós! Se vc tivesse que conduzir a química do seu sistema, oh que horror seria. Isso é tudo de graça, lhe foi dado de graça. Apenas permita que a vida aconteça com vc graciosamente. E quando a morte chegar, permita que ela aconteça graciosamente! É tudo o que vc pode e deve fazer, pq vc recebeu a vida de graça. Isto é tudo!
Tenho que aprender muito! Tenho que aprender com o outro sendo eu mesmo e deixando o outro ser ele próprio. 
Ontem e hoje tenho sentido umas fisgadas no meu seio esquerdo, e incomoda pq não tem o que fazer. Não tem como eu tocar o local que senti as fisgadas, a não ser superficialmente. Se pudesse por o dedo no local exato, lá dentro, eu iria colocar, iria checar para ver o pq disso. Mas é tudo parte do processo. 
Hoje comprei uma linha ecológica para fazer souplats. Vamos ver se consigo algo com isso, nem que seja presentear alguém com o trabalho!
Estou aqui ouvindo o Shadhguru.

Nenhum comentário: