Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Há um ano atrás, fiquei sabendo que estava com câncer!

Om Sarvesham Svastir Bhavatu
Sarvesham Shantir Bhavatu
Sarvesham Purnam Bhavatu
Sarvesham Mangalam Bhavatu
Om Sarve Bhavanthu Sukhinah
Sarve Shantu Niraamayaah
Sarve Badrani Pashyantu
Ma Kaschi Dukha Bhaag Bhavet

“Que todos tenham bem-estar. Que todos tenham a paz. Que todos encontrem a perfeição. Que todos sejam felizes. Que todos tenham saúde. Que todos tenham boa sorte e que ninguém tenha que sofrer.”

Linda música! Se vc tiver a oportunidade de ouví-la, faça. 
Sempre fui eclética em matéria de música, e, atualmente, as música que me trás muito alento, muita paz são as músicas de meditação, são escritas no sânscrito, que mtas pessoas não sabem e não procuram a tradução mas acredita que são músicas fora do contexto divino. 
Já comemorei com meus amigos Tânia (Nadir) e Ademir (Mimo) o meu novo ano de vida, pós câncer. Estouramos champagne e comemos pizza, rimos muito, e sou grata a Deus por meus amigos, sem máscara!
A arrumação do quarto continua amanhã. 

Nenhum comentário: