Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

A flor que nasce exuberante no lodo: lótus.

Docinho do Céu 😍🥰⬇️

Me Sigam aqui no meu perfil para Receber as melhores Receitas Gratuitamente no seu Feed de notícias no seu Facebook ♥️👇👏🏻👏🏻
.
5 ovos
2 latas de leite condensado
200 ml de leite de côco
200 ml de leite
200 gr de côco ralado.
.
Bata bem todos os ingredientes no liquidificador menos o côco ralado. Depois de bem batido, acrescente o côco e bata rapidamente só para misturar. Despeje numa fôrma untada com manteiga e leve ao forno pré aquecido a 200° até dourar. Faça o teste do palito antes de retirar do forno para ter certeza que assou por dentro também. Desenforme ainda morno e sirva gelado (se conseguir esperar 😂).

Estou me sentindo bem então, vai uma receitinha deliciosa para vc!
Acabou minha ansiedade e apreensão por ver o meu quarto fora do contexto, com parede horrível, tudo desarrumado. Hoje, o Toninho apareceu cedinho para fazer o trabalho que precisava e eu me animei. Ele tampou os buracos, limpou a parede pq ainda tinha resíduos do papel que eu arranquei, rejuntou os azulejos do banheiro enfim, vi serviço. Amanhã ele volta e vou misturar a tinta na cor que quero. Amanhã vai ser animal...🌋🎆🎇
Meus gatos não entenderam bem então, passaram o dia só observando o que estava sendo feito. Vou providenciar o painel para por na minha cabeceira da flor de lótus..
Essa flor de lótus vai ficar acima da minha cabeça, na cama. Lindo, né?!
As paredes serão lilás, algo bem claro para me sentir tranquila. Tvz, a parede onde vai o painel eu faça mais escura um pouquinho.
Hoje participei do Orkshop sobre Ho'oponopono que a Maria Silvia Orlovas está fazendo. Primeira aula hoje e foi muito bom. Ela explicou sobre como usar o Ho'oponopono para fazer sentido de estar fazendo e ver diferença. Tudo começa em mim e vai aos demais. Então, tudo depende de mim! Pq eu estou buscando conhecer.
Amanhã pretendo dar um tapa no cabelo pq está crescendo desigual, afinal, fui eu quem acertou ele qdo estava ficando careca. Já está na hora e eu me sinto animada, entusiasmada. Aliás, estou me sentindo entusiasmada para dar continuidade ao meu crescimento na vida. Já falei que quero descobrir pq razão estou nessa vida, e não quero levá-la por levá-la. Se é pelos animais, ótimo, vou procurar meu espaço. Se for por alguma outra razão, quero estar buscando e completando minha vida com aquilo que é a minha razão.
Peguei todos os tapetes de crochê que fiz e vou dar um jeito neles; a princípio, vou ver se minhas filhas tem interesse, e dps vou doar para rifa animal. Tem muitos precisando e quer saber, acho que vou fazer isso mesmo. Não acredito que minhas filhas queiram. A Jacque já pegou o que ela queria. Ou vou presentear quem eu queira. Nem sei ainda. Mas eles estão aguardando o que vou fazer com eles.
Preciso marcar manicure pq as unhas dos pés estão pegando nos cantos e estão enormes. 
Gente, só do meu quarto voltar a estar em ordem, pintado, eu fiquei animada. Queria é trocar a cama pq é king e só tem servido para quando minhas netinhas vem dormir comigo. Ela é box, mas são duas camas em baixo e a parte de cima é um super colchão, veio assim. Poderia tirar a de cima e fazer duas camas de solteiro, separadas mesmo. Assim, eu poderia colocar um sofazinho e fazer um ambiente legal. Vou providenciar o tapete e a cortina tb. Quero e mereço mudanças gerais!

Nenhum comentário: