Pesquisar este blog

sábado, 6 de junho de 2020

Sempre aguardando novos ventos.

Já te rei várias vzs escrever, mas por algum motivo, acabei me esquecendo.
Passei bem todos esses dias. A tensão é da minha parte qdo estou na máquina de radioterapia; enrijeço os músculos de tensão e o barulho, que não é nada estrondoso como na ressonância, já me deixa apavorada. E a máscara ajuda nisso. Mas tomei coragem esses dias e foi tudo bem. Foi até mais rápido, não sei se o tempo diz isso ou se a tensão aumenta tudo.
O importante foi ter pego as netinhas na sexta-feira, ontem , e só devolver no final da tarde de hoje, após dar banho. Fomos pra fazenda hj, só para ver os cachorros, levar ração, e ficamos mais um tempo por lá.
A Bellinha viu uma pocotó e ficou admirada mas ficou com medo de passar a mão nela. Dps, queria o pocotó de todo jeito.
Aladim entrou entre a Bébé e eu na cama.
Ficar com essa delícia é muito gostoso.
Ela está em LT na minha casa até domingo.
Muito gostosa, e a irmãzinha tb. Veio na quarta-feira e foi na quinta-feira. Essa veio na sexta-feira e vai no domingo. Foram pegas no lixão com a mãezinha, que já foi castrada e adotada.
Ontem teve eclipse lunar e nos vimos enqto voltavamos de Campinas.
Parece um gato preto mas é a lua durante o eclipse...lua cinza.
Se

Serão mais duas semanas de rádioterapia. E vamos firmes! 
Nessa semana, a Julia tinha que fazer um podcast para nota com 3 amigos da classe, e não fez. Normal. Daí, eu quis fazer com ela. Então, me veio a ideia, fiz ela escrever, procuramos as músicas para incluir, e gravamos. Foi muito legal. Bem artesanal. Coloquei em dois lugares: SoundCloud e Anchor. Ambos aceitaram a publicação do podcast bem caseiro, bem fajuto, mas que ficou bem legal. Vamos continuar fazendo e eu posto aqui.
Estou com sono cedo. Dormir com as netas me faz ficar sob aviso; me preocupo se estão dormindo bem, se estão descobertas, se não vão cair, se está tudo tranquilo. E o sono vai e vem. Acordamos cedo, Bellinha e eu, e ficamos passando tempo na cama para esperar a Anne acordar. Levantamos, comemos, cuidei dos animais, e fomos pra fazenda. Estou com sono e aguardando a hora de deitar. Não adianta ir pra cama antes dos olhos quererem fechar. Nem dormir durante o dia pq a noite é para dormir, descansar.
Olha onde vou todos os dias! E logo acaba!
Boa noite. Ótimo domingo!

Nenhum comentário: