Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Cansaço e preguiça: é como me encontro.

Estou ficando com uma preguiça de viajar todo dia pra Campinas; dps que a abar a rádioterapia, vou recusar passeios por lá. Acredito, que até viagens dessa bate e volta vou recusar. 
Hoje só demorou o tempo da atendente sair do banheiro e eu dizer boa noite e meu nome. Logo em seguida já me chamaram. Eu estou ficando super descontraída, sem ansiedade para fazer a rádioterapia. No começo, aff, minha respiração ficava descompassada e eu tremia qdo a máquina apitava. Agora, já ficou tranquilo.
A sensação que eu sentia com o barulho da máquina (é como se fosse uma campainha que fica tocando pelos minutos necessários) era péssimo. Mesmo não sendo assustador, tudo aberto, tudo de boa, eu ficava em pânico. Juro mesmo. Com o passar dos dias, e com a mudança da técnica que aplica, fui me acalmando. 
Ainda bem que hj foi a 15ª. Isso quer dizer que faltam 6, perai...acho que estou ficando louca. Ah, não sei mais. Vou perguntar quantas faltam amanhã qdo for tirar novas medidas, no Boldrini.
Esse visual me acompanhou hoje pela estrada de Bragança até Campinas. Dps, escureceu.
Eu e meu companheiro de meditação.
É isso. 

Nenhum comentário: