Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Mais um final de semana com feriado - pra que, se não pode sair de casa?

Feriado amanhã pq é Corpus Christi. Fiz a rádio hoje, foi bem rápido, menos rápido que ontem. Só segunda-feira volto pra Campinas pq vão estar fechados esses dias.
Na sexta será dia dos namorados e já pedi para a Naomí deixar minhas netinhas deliciosas dormirem comigo, uma vez que ela vai trabalhar até  às 20h e depois pode jantar junto com o Rafael.
Para amanhã, pretendo fazer uma caminhada com as dogs Mérida e Latinha, e depois esperar o que o dia vai nos proporcionar.
Comprei os apetrechos para fazer mais máscaras e terminar a bolsa da Myriam. Então, tvz faça isso amanhã tb.
Estou animada com as charadas.

Vai vendo: estou ficando boa no assunto.

É muito legal isso.

Esse foi o pôr do sol enqto íamos para Campinas hj.
O céu estava vermelho mas meu celular não conseguiu mostrar tal beleza da natureza. Preciso de um Samsung, mas isso vai esperar. Primeiro quero minha banheira e quarto prontos.
Só por Deus no caso! 
Ah, minha psicóloga disse que o tapete que vendi pra ela, está fazendo muito sucesso. Ela vai querer um outro azul e cinza. Vamos ver se mais alguém pede!!!
Espero poder fazer e ganhar com essas coisas. Me ajudaria muito.
Gente, cama! Essa noite foi péssima. Não tinha o remédio que tomo para dormir então, levantei às 3h para ver o cachorro que saiu do quarto e ia fazer sujeira na sala. Daí, já pus ele fora para fazer as necessidades e dps foi para cama dele. 
Os gatos só apareceram de manhã na minha cama. Ficaram pela casa. E eu, acordada, tentando dormir. E em cada fechada de olho, eu tinha um sonho leve, colorido. Agora, n lembro mais deles. Foi uma noite trágica. Mas hoje vou dormir melhor.
Assisti o filme '365' e estava indo bem até chegar no final. Espero que continue o filme, de uma forma ou outra. Deveria. Hoje, vou procurar outro filme para ver antes de dormir.

Nenhum comentário: