Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Não curto mesmice.

E hoje foi a 14ª rádioterapia, do total de 21.
A médica chefe entrou na sala qdo a técnica estava colocando o meu corpo sob as marcas focadas na máquina, e perguntou se eu estava bem, se tinha alguma queixa, e viu a pele do meu peito e disse que estava muito bonita, sem mudança no aspecto. Olha que ótimo! Agradeci e começou a aplicação. 
Na sexta-feira irei mais cedo pq haverá novas marcações para continuar a rádioterapia com reforço. Foi o que a técnica que aplica opera a máquina me disse. Vou aproveitar para passar na Decathlon e trocar meu tênis; comprei número 9 e veio número 6. Apenas 3 números que faz toda a diferença! Meu pé é 38/39 e veio 35/36... calcula meu pé no tênis!
Graças a Deus a Jacque foi chamada para voltar a trabalhar na Decathlon no estilo home office. E nos finais de semana, ela continua dando aula de tênis. Foi o que sustentou ela nesses meses de Pandemia.
Louvado seja Deus!
Agora, eu preciso me arranjar para ter dinheiro tb; continuar fazendo tapetes, macramês, qualquer coisa, ou dar banho em cães com a Pamela. Vamos ver qual será o meu ganha pão. Só sei que não dá mais pra viver das migalhas que vai da mesa do rico. (riso) kkkkkkkk
Meu pôr do sol de hoje, enqto ia para Campinas, foi esse.
Minha companheira de cama: Miaú.

Hoje matei a saudades das netinhas; passei na casa da Naomí, dos de sair da psicóloga, e a Bébé estava acordada com a Bibi, amiguinha da Anne, que fica com elas. A Anne estava dormindo e não gostou qdo fomos acordá-la. Vou a dormir.
Estou me conscientizando de que preciso caminhar. Então, voilà...ontem e hoje fui com as dogs, e amanhã estarei disposta de novo!
Meu cabelo cresceu. Ele não vai ficar mais tão comprido pq gostei como ele ficou, como está, curto. Vou procurar mantê-lo assim.
Bom, já estou dando mais tempo para escrever pq estou sem papo. Vou começar a fazer algo interessante para postar.
Eu meditando e o Aladim no meu ventre..será que já postei isso?!?

Nenhum comentário: