Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de junho de 2020

Que Deus não me deixe cansar...

Pegar estrada logo mais, rumo a 10ª aplicação de rádio, no Boldrini.
Hoje já arrumei onde a Julia ficar para dar fim no vai não vai; vixe como estava me irritando! Pior que, se eu falo, estou passando por cima de ordens, e como não quero compromisso, acabo ouvindo asneiras. Como se eu não tivesse criado minhas filhas...kkkk
Bom, saiu meu dente de novo. Mas já falei com a dentista e amanhã estarei no consultório para colar, novamente. A rádioterapia deve estar proporcionando essa facilidade do dente sair, uma vez que ele é o único não fixo nem implantado. Ele tem pino.
Como é bom sair de casa e dar umas voltas pela cidade, ver o movimento, ver caras diferentes embora estejam com máscaras. Pelo menos, se vê de todo tipo de máscara. Fui comprar os finais da bolsa que fiz pra Myrjam, comprar elástico para mais máscaras, e elástico para fazer uma barra no box da cama, para o gato não acabar com o que tem. Uma nova, só se eu ganhasse uma herança polpuda. Como não há essa possibilidade, tem que remediar com o que tem. 
Nem auxílio doença o INSS me acha digna de receber, imagina herança!
Mas vamos lá, chegou a hora de pegar estrada. A Julia vai ficar com o Rafael e as minhas netinhas. Dps pegamos ela, na volta.

É nesse local que eu faço a radioterapia.

Nenhum comentário: