Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Não desista, sua benção virá no tempo certo.

Já estou com as netinhas! 
Fomos para o Boldrini mais cedo para fazer remarcação na mama, e, conversando com a técnica, falei que estava cansada de tanto ir para Campinas. Daí ela me disse que só faltava 3 dias se aplicação e que logo acabava. Eu fiquei feliz e surpresa pq achava que faltava uma semana e meia. Imagina!
Fiquei muito feliz.
O marido disse: é por isso que o carro já está indo sozinho, no automático...kkkkk
Bom, passamos na Decathlon para trocar meu tênis, e sorte que passamos, pq o rapaz que nos atendeu já estava desiludido. O prefeito de Campinas mandou fechar tudo de novo. Uma semana voltaram a trabalhar, e já na próxima segunda vão ter que fechar. É um saco isso! Brincadeira de políticos.
O marido me mandou essa mensagem . E eu voltei de Campinas sonhando, imaginando os meus sonhos sendo realizados, eu poder receber o que meu coração tanto deseja. Nossa, foi bom demais.
Para a Bébé a noite já começou. Para o Aladim, a noite nunca acaba. Qdo eu deitar, ele acorda e vai correr atrás da Miaú, para provocá-la.
Eu estou bem animada com o final da rádioterapia pq eu posso programar minhas atividades, fazer algo que me dê renda, posso imaginar como os meus sonhos se realizarão e ajudar para que eles se realizem, conquistando dinheiro.
Vou conseguir! Embora o tratamento dure 10 anos, acabando a vacina, a cada 21 dias, eu posso fazer alguma coisa, trabalhar com algo, ganhar dindim. 
Boa noite, até qualquer hora.

Nenhum comentário: