Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Qual será a natureza da mente? Vou aprender..

Dia tranquilo, sem afobação. Fiz máscaras, caminhei com a Mérida e a Julia, comemos qdo tivemos fome, e o dia passou.
Dia quente, sem pressa, é tão bom! Sem rádioterapia, sem ansiedade, sem estresse.
Dia de Corpus Christ! Feriado no País.
Amanhã já começa o fervo de quem está há mes a sem abrir seu comércio e quer trabalhar.
Engraçado, eu tenho sentido umas dores no peito, ou do lado esquerdo, qdo deito. Pode ser da rádioterapia ou pode ser do coração. Não sei. Mas doe. Então, tenho procurado não dormir desse lado, só pra direita, e não é a mesma coisa. Eu gosto de dormir virada pro lado esquerdo, embora sigam que amassado coração, mas eu durmo melhor. E, no meu caso, ainda tem os gatos que grudam em mim e eu não tenho como virar; não quero incomodá-los senão, eles caem fora.
Vai voltar o curso de Reiki, tvz final de junho ou começo de julho. Já disse que prefiro em julho pq fico livre da rádioterapia dia 25 de junho, e dia 26 tenho vacina para tomar na husf.
A tia Rô me convidou para fazer um curso de auto compreensão e clareza mental. Eu me inscrevi, vamos ver se não fica caro. Faz parte da Orchestra sos Sonhos, de Joanópolis. Pelo jeito é bom!
Ultimamente, tenho me animado para fazer meditação, e gostaria muito de fazer yoga mas qdo fiz doeu tanto as minhas costas e não tinha como continuar. Mas vou tentar dps que acabar essa situação que me encontro e que o país se encontra. Certeza é que vou voltar para o Beach tênis, isso eu vou, assim que me liberarem para mexer com o braço esquerdo. 
Não posso ficar parada e vendo a balança aumentar. Engraçado que ele nunca diminui só aumenta.
Constatação! São tantas!!!
Vou descansar pq o barulho do dia já acabou e o da casa tb.
Que a madrugada nos traga um sono repousante e relaxante.
Para com isso, mamãe, vamos dormir...
Meu pôr do sol de hoje..Lindo!!

Nenhum comentário: